Desafio SEBRAE 2011

PUBLICIDADE
Desafio SEBRAE 2011

Para quem gosta de desafios então certamente deve estar participando dos que são lançados anualmente pelo SEBRAE, saiba que é uma boa oportunidade em que você tem de concorrer a prêmios e também adquirir mais conhecimento.

O desafio SEBRAE e voltado para jovens em que estão cursando o ensino superior, geralmente os vencedores conseguem ter direito há uma viagem internacional para conhecer o centro de referencia mundial em empreendedorismo e também ganham computadores entre outras coisas mais. Ainda não se tem muitas informações sobre o projeto desafio SEBRAE 2011, ao que tudo indica é que em breve poderemos oferecer informações mais completas sobre as datas de inscrição e etc.

Como ainda as inscrições desafio SEBRAE 2011 não foram abertas será necessário ser paciente, estamos apenas no início de 2010, e ainda tem muita coisa pra acontecer durante o ano. E é claro, todas as novidades sobre educação você vai encontrar aqui.

PUBLICIDADE

Enfim, também é possível que você consiga contatar a entidade em que desenvolve o desafio em busca de mais informações, para isso basta acessar o site oficial e preencher o formulário de contato em que está presente no mesmo, o bom é que você também poderá estar se integrando sobre as novidades para participar do desafio SEBRAE 2011.

O programa funciona mais como um estimulo ao empreendedorismo, lembrando que hoje poucos jovens partem para esse lado. Durante a realização das etapas do jogo, o desafio vai se tornando cada vez mais difícil, sendo assim é preciso que você tenha muita garra para conseguir atingir os seus objetivos.

Vamos aguardar para saber quais serão as etapas do desafio SEBRAE 2011, assim que possível vamos disponibilizar aqui em nosso blog mais informações sobre o mesmo para você, então fique ligado, estamos de olho em qualquer atualização em que surgir.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.