Desafio do umbigo, nova moda made in China

Você já ouviu falar do Desafio do umbigo, nova moda made in China? Está acontecendo no mundo inteiro através da internet um desafio em que…

Você já ouviu falar do Desafio do umbigo, nova moda made in China? Está acontecendo no mundo inteiro através da internet um desafio em que pessoas tocam no próprio umbigo, passando o braço por trás das costas. O motivo para este desafio estar sendo feito é por causa de um estudo americano que prova que quem consegue realizar esta ação está em boa forma. Porém este estudo em questão ainda não foi confirmado.

Confira: Novos cursos de agropecuária autorizados pelo MEC 2015

Desafio do umbigo, nova moda made in China - Saiba o que é o desafio do umbigo (Foto: Divulgação)

Desafio do umbigo, nova moda made in China

O Weibo, versão chinesa do twitter, é uma das redes sociais em que o desafio do umbigo, nova moda made in China está sendo muito comentado e feito entre os internautas. O sucesso foi tanto que até celebridades chinesas aderiram ao desafio. O estudo em questão afirma que quem consegue fazer isso está em melhor forma, porém especialistas dizem que passar neste teste não garante o peso ideal nem a boa forma física. Completar esta prova significa que se tem braços longos, cintura fina e maior flexibilidade que a maioria das pessoas. Porém, isto não é sinônimo de um corpo saudável.

Leia também: Receita de bolinho frito

O desafio diz que se você consegue tocar o dedo no umbigo você está em forma (Foto: Divulgação)

Pessoas mais musculosas não conseguem realizar o desafio

Segundo Xie Wei, personal trainer chinês, disse ao People’s Daily Online que ele próprio não consegue tocar no umbigo desta forma e “pessoas mais musculosas com certeza também não conseguem”. O Desafio do umbigo, nova moda made in China fez tanto sucesso que os internautas até criaram a hashtag #BellyButtonChallenge, que já atraiu milhares de participantes.

Leia Também:  Vagas de Emprego em Jundiaí

Leia também:

O Desafio do umbigo é falho em sua teoria por que muitas pessoas gordinhas conseguiram e pessoas magras não conseguiram (Foto: Divulgação)

Kylie Jenner lip challenge

Kylie Jenner a famosa irmã das Kardashians tem estado em alta com seus lábios carnudos que fizeram sucesso por serem bonitos e também por terem ficado assim de um dia para o outro, fazendo com que muitas pessoas falassem que ela fez um preenchimento. No início a socialite negava até o fim ter passado pela faca, então as pessoas cogitaram qual seria o outro procedimento que poderia ter sido feito e então foi descoberto o Candy Lipz.

O Candylipz é um produto que promete com o processo de sucção, aumentar a circulação de sangue na região da boca. Porém uso do candy lipz pode trazer alguns problemas aos lábios como hematomas, ruptura de vasos sanguíneos, perna de sensibilidade, dor e ardência.

Leia mais: Cuidados com a pele mesmo dormindo

O #BellyButtonChallenge veio depois da febre do Kylie Jenner lips challenge (Foto: Divulgação)

É possível fazer os lábios “Kylie Jenner” em casa com um copo, por exemplo, e foi isso que jovens fizeram no desafio que correu a internet nesses últimos dias de quem conseguia ficar com o lábio mais carnudo como de Kylie. E muitas meninas acabaram machucando seus lábios com essa técnica.

Diferente do desafio Kylie Jenner, o #BellyButtonChallenge é perigoso apenas para a auto estima de quem já se sente gordinho ou fora de forma.

Top