Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel? Sim, eles guardaram um depoimento da rainha dos palcos Hebe Camargo e mostraram somente agora para Patrícia…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel? Sim, eles guardaram um depoimento da rainha dos palcos Hebe Camargo e mostraram somente agora para Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos finalmente sai de cena para curtir a sua gravidez. Na gravação de seu último programa no SBT antes de dar a luz e desfrutar da sua licença-maternidade, ela recebeu uma homenagem da falecida Hebe Camargo e da sua produção do Máquina da Fama.

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Morre Apresentadora Hebe Camargo

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel

Depoimento inédito de Hebe homenageia Patrícia Abravanel depois da apresentadora gravar o Máquina da Fama. Dois meses antes de falecer em 2012, Hebe Camargo gravou um depoimento falando que Patrícia era boa demais no que fazia. “Essa menina nasceu para o que está fazendo”, explicou a veterana Hebe, em uma gravação realizada em julho de 2012, dois meses antes de falecer.

A emoção correu solta no estúdio e Patrícia, sensibilizada já pela gravidez não conteve as lágrimas e demonstrou o seu amor por Hebe e a emoção por receber uma homenagem tão linda e inédita. Hebe ficou conhecida por ser agradável com seus convidados e por sempre dar um selinho nas pessoas que recebia em sua atração.

Saiba mais informações sobre: Conheça A Trajetória De Hebe Camargo

 

Depoimento inédito de Hebe Camargo homenageia Patrícia Abravanel antes dela sair de licença-maternidade (Foto: Divulgação)

Morte de Hebe Camargo

A apresentadora morreu no dia 29 de setembro de 2012, depois de lutar contra um câncer grave, aos 83 anos de idade. Silvio Santos chegou a recontratar a apresentadora como forma de incentivo para que ela tivesse ainda mais forças para lutar contra o câncer. Hebe tinha passado uma temporada na RedeTV! antes de falecer.

A última gravação pública em vídeo feita por Hebe Camargo foi realizada em julho, depois da alta hospitalar da apresentadora de uma de sua internações para tratamento do câncer, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião especial, Hebe também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.

Top