Depiladores elétricos: novidades

Os depiladores elétricos podem facilitar a depilação da pele, uma vez que arrancam os pelos pela raiz, fazendo com que demorem um pouco mais…

Os depiladores elétricos podem facilitar a depilação da pele, uma vez que arrancam os pelos pela raiz, fazendo com que demorem um pouco mais para voltar a crescer. Muitas mulheres até preferem esse método a outros como a depilação com cera, que pode ser mais dolorida, ou com lâminas, que cortam o pelo e, por isso, aparecem rápido de novo. As novidades em depiladores elétricos também tornam o uso ainda mais eficiente como equipamentos que vem com massageadores de borracha e cápsulas de gelo.

Depilador Elétrico Seco e Molhado Satinelle Hp6521 (Foto: divulgação)

Depiladores elétricos: novidades

Para tornar mais suave o procedimento de depilar os pelos, alguns depiladores vêm com massageadores embutidos. Feitos de borracha ficam perto dos discos giratórios que puxam os pelos e amenizam a dor. Outras novidades de depiladores elétricos são os sistemas com cápsulas de gelo que fazem com que a dor seja amenizada por meio de um amortecimento da área que está sendo depilada.

Mini-depilador elétrico Libelle para áreas pequenas (Foto: divulgação)

Os benefícios de usar um depilador elétrico caminham junto às novidades do setor. Por ser portátil, por exemplo, o equipamento pode ser carregado em sua bolsa, o que facilita muito se você estiver indo viajar para a praia e precisar estar sempre com a depilação em dia. Além disso, você irá economizar o dinheiro que gastaria para ir até uma depiladora e com o passar do tempo os pelos ficarão mais finos.

Aparelhos tornam a depilação mais fácil (Foto: divulgação)

Novidades no setor de depiladores elétricos

Em um mercado que compete pela preferência das consumidoras, as marcas de depiladores elétricos procuram desenvolver produtos mais eficientes. É o caso do Depilador Elétrico Seco e Molhado Satinelle Hp6521 que possui um sistema Skin Care, mais higiênico e confortável, e tecnologia que permite usá-lo em água quente. Já o Mini-depilador elétrico Libelle vem com uma cabeça curva que se adéqua melhor a algumas áreas do corpo, sendo ideal para regiões pequenas como axilas, virilhas e rosto. E para quem precisa de mais agilidade, o Depilador elétrico a seco Satinperfect promete tirar mais pelos a cada giro o que o torna recomendado para depilar as pernas.

Leia Também:  Raciocínio: como treinar o seu

Não deixe de ler: Aparelho depilador: preços, marcas, onde comprar

Como usar Depilador Elétrico

Top