Depilação Definitiva Masculina, Preços Depilação Definitiva Masculina, Preços

Depilação Definitiva Masculina, Preços

Os problemas com pêlos já não fazem parte apenas do mundo feminino. Muitos homens estão recorrendo aos métodos de depilação, principalmente com o Verão…

Por Editorial MDT em 17/11/2010

Os problemas com pêlos já não fazem parte apenas do mundo feminino. Muitos homens estão recorrendo aos métodos de depilação, principalmente com o Verão se aproximando. Muitos deles acabam recorrendo à lâmina, mas é um dos métodos mais errados para a remoção de pêlos. A lâmina apenas corta o pêlo e não o remove por completo da raiz. Por esse motivo, os pêlos crescem ainda mais fortes e com um aspecto de mais grossos.

Existem inúmeros métodos de depilação, incluindo o definitivo. A cera quente é a mais usada, mas também se encaixa nos métodos não definitivos. Entre esses métodos, a cera é a mais indicada pelos especialistas, pois o calor faz com os poros se abram e o pêlo saia com mais facilidade, arrancando também a sua raiz. Mas para quem está cansado de inúmeras sessões com a cera ou com outros métodos, a depilação definitiva é a mais indicada para resolver o problema. Sem a dor da cera, a depilação definitiva consegue matar a raiz do pêlo, impedindo assim o seu crescimento.

O principal método de depilação definitiva é o uso do laser. O laser causa uma leve queimação em cada aplicação, mas o resultado é compensador. A depilação definitiva para homens é um pouco mais complexa, mesmo por que há um maior número de pêlos. Por esse motivo é preciso de mais sessões e os preços costumam ser mais altos.

A depilação masculina normalmente é feita no queixo, no lábio superior, nas bochechas, nas costas, nos braços e nas pernas, no nariz, no tórax, nas zonas púbicas, etc. Assim como nas mulheres, o laser age com mais intensidade em determinados tipos de pele.

A depilação com o laser é indicada principalmente para quem tem a pele clara e os pêlos pretos. Na pele morena ou negra, o laser quase não funciona e ainda pode causar manchas. O mesmo acontece em peles claras com os pêlos também claros. Nesses casos é indicado o uso de outro método para a remoção definitiva dos pêlos. Os preços de depilação definitiva masculina variam dependendo do tipo do tratamento e ainda da quantidade de pêlo. Em média cada sessão à laser pode custar de R$100 à R$300.

Se você ainda não sabe onde fazer depilação definitiva masculina, saiba que esses procedimentos são realizados em clínicas de estética em todo o país. É algo mais especifico, mas pode ser encontrado por ótimos preços e em grande escala principalmente nas capitais dos estados, como por exemplo, São Paulo e Rio de Janeiro.

Top