Depilação Definitiva a Laser

Homens e mulheres que sofrem com excesso de pelos pelo corpo, ou simplesmente desejam elimina-los por simples gosto estéticos, devem estar agradecendo de joelhos…

Homens e mulheres que sofrem com excesso de pelos pelo corpo, ou simplesmente desejam elimina-los por simples gosto estéticos, devem estar agradecendo de joelhos pela depilação definitiva a laser. Com algumas sessões de depilação a laser é possível dizer “bye, bye!” aos pelos indesejados!

É importante saber que a depilação não é realmente definitiva. Após um tempo, alguns pelos podem voltar a nascer. Por esse motivo é necessária uma manutenção anual. Ainda assim os adeptos da técnica dizem valer vale e pena, um bom profissional e a técnica adequada, a depilação pode muito duradoura.

A energia térmica do laser é captada pela melanina, que é o pigmento responsável pela coloração do fio. Ela destrói ou retarda a capacidade do folículo de produzir um fio novo. E os pouco pelos não eliminados irão crescer  mais lentamente, finos e claros.

O Laser é adequado a qualquer tipo de pele, podendo ser aplicado em qualquer área do corpo para, em pessoas de ambos os sexos, com idade acima de 12 anos. Entretanto, infelizmente pessoas com pelos brancos não podem se beneficiar do tratamento. Cabelos loiros, cinzas e brancos tem pouco pigmento, e a depilação a laser não é tão eficaz sobre eles.

O que mais as pessoas interessadas se perguntam depois de “Funciona mesmo?” é se  “dói?”.

Sim. Pode doer um pouco, nada insuportável, a pele vai ficar com uma leve ardência e vermelha por um período de até 4 horas.

Para que os resultados desejados sejam alcançados são necessárias no mínimo 6 sessões. Isto porque a cada aplicação, muitos folículos são destruídos e não produzem mais pelos, enquanto outros são apenas danificados e podem voltar a produzir.

O tratamento acaba por ser um pouco longo, pois o intervalo dever ser de no mínimo 30 dias entre uma sessão e outro.

Continuar Lendo  Penteados Com Cabelos Presos 2017

É aconselhável que durante esse tempo que se use apenas lamina ou creme depilatório para remover na hora da depilação dessa forma você mantem a haste intacta no folículo.

Também é preciso evitar tomar sol por alguns dias, a pele estará sensível e as vezes podem se formar “casquinhas” como nos machucados. Não se preocupe é normal e a pele não devera ficar manchada.

A depilação fria ou quente, apesar de apresenta causa mais pelos encravados do que a lâmina ou o creme depilatório. Para quem tem pele sensível e pelos encravados com frequência a depilação a laser pode ser a única solução.

Como existem tipos de laser diferentes, na hora de escolher o tratamento você pode levar em consideração algumas indicações, por exemplo o Photoderm e o Epilaser são ideais para pessoas com a pele clara e pelos escuros, já o Light Sheer pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada.

O valor das sessões vai depender da área onde você quer eliminar os pelos, e da região do pais que você mora, acredite os preços podem varias bastante. Você pode procurar uma clinica especializada em depilação a laser e fechar pacotes, a economia neste caso pode ser grande.

Já fique sabendo logo, nao sai barato, mas o resulto vale a pena!

Top