Depilação com Mola, como Funciona

As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a sua beleza, buscando sempre ter uma aparência que agrade a todos a sua volta. Por…


As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a sua beleza, buscando sempre ter uma aparência que agrade a todos a sua volta. Por esse motivo é que as mesmas sempre estão em busca de novos métodos e formulas que de certa forma possam contribuir positivamente para a sua beleza e conseqüentemente elevar a sua auto estima. Como todos sabem as mulheres realmente sofrem para ficar bonitas, pois precisa sempre fazer as unhas, cabelo, tirar a sobrancelha, se depilar, entre diversas outras coisas.

Há aquelas que se queixam em relação a depilação, porque a grande maioria dos métodos incomodam, demoram e ainda dói e muito. Por esse motivo nessa matéria vamos falar um pouco mais sobre a depilação de mola. Caso ainda não a conheça, confira algumas informações importantes que selecionamos sobre a mesma:

Essa sem dúvida é uma grande novidade, a depilação com mola já é sucesso nos principais centros estéticos do Brasil e promete fazer ainda mais, porque ainda há muitas mulheres que nunca ouviu falar sobre o mesmo. Se você é daquelas mulheres que logo após a depilar o buço por exemplo, corre para frente do escolho para procurar aqueles pelinhos que sobraram , vai adorar a depilação com mola. Um método de depilação importada dos Estados Unidos, a depilação com mola está conquistando muitas adeptas de outros métodos, como é o caso das mulheres que apostam na cera e a linha, isso por não causar tanta dor, ser super simples e rápida, e ainda poder ser usada por pessoas que fazem tratamento no rosto ou não suportam altas temperaturas.

Prática, segura e eficiente, sem contar que a depilação com mola não é agressiva e não irrita a pele. Para os interessados em saber como é o funcionamento desta método, saiba que é bem mais simples do que pode imaginar. Para fazer o mesmo é necessário uma mola com cerca de 20 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto. A principal vantagem de utilizar a mola é que ela não deixa nenhum pelo para trás, ao contrario de outros métodos. Pode ser usada sem medo para a depilação de todo o rosto, exceto a sobrancelha, pois devido as curvas não é possível fazê-las de forma correta e precisa.

Leia Também:  Cirurgia Plástica Reparadora Gratuita

Em relação a duração da desta depilação, saiba que é a mesma que outras, mas a sensação é de que a nova sessão pode esperar alguns dias mais, já que com a mola não restará nenhum pelos, fazendo que demore um pouco mais para que o buço volte a lhe incomodar. Como todas as coisas novas, logo no início da primeira sessão de depilação com mola é comum que cinta um incomodo, mas com o passar do tempo a pele vai se acostumando, conforme os pelo vão sendo arrancados a dor vai consideravelmente.

Como é possível citar acima o procedimento desta depilação é super simples, E para as interessadas, saiba que o preço varia e muito de acordo com o local onde será realizado a mesma. Mas os valores pode gira em torno de R$ 50,00 a do buço, e a do rosto todo, R$ 80,00. Esse é um método que já está sendo aderido pelos principais centros estéticos. Vá a uma clinica próxima a sua residência e confira se a mesma já disponibiliza a depilação com mola.

Top