Depilação com Linha – Preços, Procedimento

Existem dezenas de métodos de depilação que dividem-se entre definitivos ou não. Os métodos definitivos são bem mais caros e por isso os outros…

Por Editorial MDT em 21/07/2010

Existem dezenas de métodos de depilação que dividem-se entre definitivos ou não. Os métodos definitivos são bem mais caros e por isso os outros métodos são mais aceitos por quem quer economizar. A depilação com linha é uma técnica japonesa que há alguns anos vem se adaptando ao ocidente. É preciso toda uma técnica para esse tipo de depilação que como quase todas também é bem dolorida. A linha usada pode ser de costura, ou outras linhas mais finas.

O procedimento depilação com linha é totalmente seco, onde você não precisa passar nada diretamente na pele. A linha arranca o pêlo diretamente da raiz, causando o meso efeito que a depilação com cera, uma das técnicas mais usadas nos dias de hoje.

As linhas são cruzadas, formando algo especifico para esse tipo de aplicação. Para quem já tem prática, o processo é bem rápido, mesmo por que quanto mais demorado, mais pode causar dor na pele. Esse tipo de depilação tira todos os pelos e não causa irritação na pele, um ponto super positivo para quem tem a pele sensível.

depilação com linha passo a passo é simples quando se conhece a técnica. para trabalhar com isso, é preciso fazer inúmeros cursos e aprender todos os detalhes da depilação. Muitos homens estão aderindo à técnica que pode ser aplicada em diferentes regiões do corpo.

No caso dos homens, é muito usada para depilar barriga e costas. No caso do público feminino, as mulheres preferem depilar o rosto com a linha, mas pode ser usada em diferentes regiões. Locais com muito pelo e pêlos grossos, não é indicado usar a linha, mesmo por que é um método mais delicado de depilação. A depilação com linha barata é feita principalmente por profissionais que trabalham em casa e não em clinicas.

Os preços de depilação com linha variam dependendo do local escolhido para fazer. Em média uma depilação de buço, por exemplo, pode custar de R$10 à R$30. Por ser uma técnica complexa e pouco difundida, tem um preço maior do que as técnicas mais usadas, como a cera quente.

Mesmo assim a procura é grande. Se você está procurando por onde fazer depilação com linha, saiba que hoje em dia a técnica é aplicada nas melhores clinicas de estética do Brasil, além de ser encontrada com muitas profissionais autônomas.

Top