Depilação Com Linha Preços

Qual mulher que não gosta de se produzir? São raras as mulheres que não ligam para aparência e a depilação é um complemento mensalmente…

Por Editorial MDT em 20/03/2011

Qual mulher que não gosta de se produzir? São raras as mulheres que não ligam para aparência e a depilação é um complemento mensalmente que é necessário tomar seus cuidados, a própria mulher e seu parceiro não irá gostar de vê-la com todos aqueles pêlos incomodando e deixando um aspecto nada legal.

Além do método da gilete a melhor maneira de se depilar é a cera dando melhor qualidade à pele e a retirada dos pêlos, existindo vários processos para cada tipo de pele e de sua preferência, tendo a cera quente e a cera fria. A cera fria já é mais indicada em locais menos sensíveis como a perna, já em locais mais sensíveis como a virilha é recomendável utilizar a cera quente.

Nas primeiras sessões encontra um pouco de incômodo algumas pequenas dores, dores suportáveis que após algum tempo acaba se acostumando e nem sentindo mais. Além disso as mulheres adoram novidade ainda mais quando obtém resultados e uma da novidade no mercado que chegou algum tempo no Brasil foi a depilação a linha, sendo uma estratégia muito diferente e interessante que é possível encontrar bons resultados.

A nova técnica de depilação com linha muito antiga que é utilizada em alguns países como a China, índia e Iraque. Depilação Egípcia mais conhecida como depilação com linha que é um aparelho com linha de costura de 100% poliéster. Um método que requer delicadeza e firmeza das mãos do profissional, sem contra-indicação ou risco para o cliente.

Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias é capaz de diminuir o numero de pelos na região, suas vantagens é que a qualidade e maior durabilidade para a área depilada. Não existe a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelos, pode eliminar 95% dos pelos sem agredir a pele, não provoca flacidez.

Porém como outras técnicas de depilação não é possível eliminar a dor, a pele não é agredida ocorrendo apenas à retirada do pelo, a dor é mais leve em relação a outras técnicas. Se você possui um receio de fazer esse método faça um teste nada melhor do que fazer passar por isso para tirar suas próprias conclusões, se sentir-se desconfortável procure evitar.

Os preços variam de cidade a cidade e de clinica a clinica, mas os preços geralmente são: meio rosto (queixo e buço) 30,00 reais, rosto inteiro 70,00 reais, sobrancelhas 40,00 reais, rosto 50,00 reais, axilas 35,00 reais, meia perna 40,00 reais, buço 20,00 reais.

O local um pouco desconfortável a fazer é na virilha sendo que não são todas as clinicas que fazem, na virilha você pode fazer com cera quente. Essa depilação está ganhando adeptas na cidade, além de ser um modo inovador, pratico e eficaz é higiênico e deixa a pele lisinha evitando alergias e manchas vermelhas.

 

Top