Depilação Brazilian Flat – Depilação da Bárbara Evans

    Estar sempre bonita é algo que todas as mulheres querem e cuidados com a depilação são os mais importantes para aquelas que…

Por Editorial MDT em 29/12/2011

 

 

Estar sempre bonita é algo que todas as mulheres querem e cuidados com a depilação são os mais importantes para aquelas que não querem fazer feio. A depilação íntima é muito importante, por questões de higiene e também para agradar seu parceiro.

A depilação íntima Brazilian Flat caiu no gosto das brasileiras e se tornou um fenômeno, a mais pedida em salões de depilação.

Brazilian Flat, a depilação de Barbara Evans

Após a publicação do ensaio fotográfico da modelo Barbara Evans, filha de Monique Evans, para a revista masculina Play boy, a depilação conhecida como Brazilian Flat se tornou a mais pedida em salões de depilação. A repercussão da revista Playboy com a modelo Barbara Evans não para de crescer e o estilo de depilação dela se tornou uma febre entre as brasileiras e é aprovado pelos brasileiros.

Esta depilação consiste em retirar totalmente os pelos, diferente do que geralmente costuma ser usado pelas mulheres, que é a depilação da virilha cavada, porém não consiste apenas em retirá-los, pois algumas mulheres gostam de ter algo para decorar a região, então optam por aplicações como cristais swarovski, formando desenhos que agradem seus gostos como, por exemplo, um coração.

Apesar do nome, a Brazilian Flat não é tão popular no país, porém, a quantidade de pedidos em salões pela depilação da Barbara Evans promete mudar esse cenário.

Higiene e saúde versus beleza

Apesar da depilação usada pela modelo Barbara Evans estar causando um grande frisson entre as mulheres e ser aprovada por grande parte dos homens, há divergência quanto ao quesito saúde e higiene.

Retirar totalmente os pelos pode ser prejudicial à saúde íntima da mulher, uma vez que os pelos protegem o corpo contra a entrada de algumas partículas prejudiciais. O pretexto de ser higiênico não é o melhor para se usar quando o assunto é a depilação Brazilian Flat, e muitos ginecologistas desaconselham à retirada total dos pelos.

A repercussão das fotos

A Apresentadora Monique Evans, a mãe da modelo, parece não ter gostado muito da depilação escolhida pela filha, mas a modelo se defende dizendo que sempre depilou dessa forma.

Desde que as fotos da revista foram para as bancas, no dia 06 de dezembro de 2011, com altos índices de vendagem, o estilo de depilação Brazilian Flat se tornou a febre que é hoje. Na revista, além das fotos ainda é possível conhecer um pouco mais sobre a modelo, que surpreendeu bastante com seu jeito sincero de ser e de viver.

E você? O que acha de ousar um pouquinho mais, assim como a loira? Se decidir, é ideal que procure um bom salão e tenha cuidado com a higiene local, para poder aproveitar os efeitos depois.

Top