Depilação a Laser Light Sheer

Depilação a Laser Light Sheer

Os pêlos fazem parte da natureza do ser humano, mas para muitos ele é um forte inimigo, principalmente para o público feminino. A beleza…

Por Editorial MDT em 20/03/2010

Depilação a laser Light Sheer

Os pêlos fazem parte da natureza do ser humano, mas para muitos ele é um forte inimigo, principalmente para o público feminino. A beleza feminina é sinônimo de falta de pêlo, total ausência de preferência em determinados lugares, como pernas e axilas. Mas como se livrar desses pequenos fios que são tão resistentes? A maioria das mulheres acaba apostando na lâmina de depilação, mais conhecida como Gillette, a marca líder de vendas em lâminas. O problema é que a lâmina corta o pêlo e assim ele cresce mais grosso que o normal. Isso não é um mito, como muitos pensam. O pêlo realmente cresce ainda mais forte, mesmo por que não foi arrancado pela raiz.

O método mais indicado para depilação é a cera quente que além de tirar o pêlo pela raiz, a temperatura elevada da cera faz com que se abram os poros. Mesmo sendo muito eficaz, essa não é uma depilação definitiva, que é o que muitos almejam. O mais moderno processo de depilação definitiva conhecido é à laser. O laser enfraquece a raiz do pêlo, fazendo com que ele não cresça mais. O processo de depilação a laser é lento e é necessária várias aplicações para que haja um resultado razoável.

Por mais que seja usado o termo definitivo, a depilação a laser pode demorar para fazer efeito e muitas vezes alguns pêlos podem voltar a crescer, pois é uma parte muito forte do nosso organismo. Mesmo com esse pequeno detalhe, milhares de homens e mulheres estão recorrendo à esse tipo de depilação. O método mais conhecido de depilação definitiva a laser é o da marca Light Sheer. Essa é uma das mais recomendadas pelos esteticistas e especialistas no assunto. Os próprios desenvolvedores afirmam que não é algo realmente definitivo, mas que é totalmente diferente de uma depilação com cera, por exemplo. O pêlo demora muito pra crescer, quando cresce.

Os preços da depilação a laser variam de clínica para clínica. O preço pode varia de R$60 à R$300. Para dar efeito um paciente precisa fazer em média entre 3 a 6 sessões. São centenas de clinicas em todo o país que disponibilizam esse tipo de técnica que vem sendo tão procurado por todos, inclusive pelos homens. Para maiores informações acesse o site Onodera, especialista em tratamentos estéticos. Nele você encontra mais detalhes sobre esse e muitos outros métodos de beleza, inclusive depilação.

Top