Demi Moore se sentia insegura por ser mais velha que Ashton Kutcher

Segundo informações da revista People, a atriz Demi Moore que recentemente anunciou a separação do também ator, Ashton Kutcher, vivia insegura por causa da…

Segundo informações da revista People, a atriz Demi Moore que recentemente anunciou a separação do também ator, Ashton Kutcher, vivia insegura por causa da diferença de idade do casal. Demi que atualmente tem 49 anos, ficou com casada com o ator, de 33, por seis anos.

Um amigo de Ashton teria conversado com a publicação e dito que Demi sempre tocava no assunto da idade e que era paranoica em relação a diferença entre os dois mas Ashton não se importava com isso. “Ela o deixava maluco com perguntas e dúvidas“, afirmou o amigo, dando a entender que o ator já estava cansado de Demi.

A fonte ainda disse que o relacionamento não estava bem há muito tempo, e que o ator já queria acabar com a relação, mas não o fazia por Demi. “Ashton estava pronto para terminar (o casamento), mas quis esperar Demi fazer isso. Ele a amava, mas não conseguia viver com ela.”

De acordo com a publicação, Demi teria tentado salvar a união, mas ao descobrir que foi traída pelo ator, não conseguiu lidar com a situação e decidiu pedir o divórcio.

Os rumores de crise no casamento dos atores começaram quando uma jovem de 23 anos, chamada Sara Leal afirmou que havia passado uma noite com o ator. A jovem ainda disse que Ashton lhe contou que seu casamento era uma farsa e que estava cansado de “atuar” na vida real.

Top