Demi Moore procura advogado para separação

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, a atriz Demi Moore teria procurado um advogado na última sexta-feira (7), para tratar sobre o assunto de…

Por Editorial MDT em 10/10/2011

Segundo o tablóide britânico Daily Mail, a atriz Demi Moore teria procurado um advogado na última sexta-feira (7), para tratar sobre o assunto de seu divórcio de Ashton Kutcher e da divisão dos bens que podem chegar a US$ 290 milhões.

Uma fonte próxima a atriz teria informado ao jornal sobre a visita de Demi ao advogado. “A Sra. Moore está totalmente humilhada. Na sexta-feira (7), ela esteve com um advogado para falar sobre o divórcio. Eles analisaram como a separação irá afetar sua vida e suas finanças. Ela tem uma fortuna avaliada em R$ 263 milhões e ele tem algo parecido.”

O divórcio seria motivado pela suposta traição do ator com a jovem Sara Leal, com quem foi visto em uma balada em San Diego. O ator ainda teria feito uma festinha particular com a moça e mais três garotas numa banheira de hidromassagem em sua suíte, e então passado a noite no hotel com Sara. O episódio ocorreu um dia antes do 6º aniversário de casamento com Demi.

“Esta é uma grande e difícil decisão para ela. Mas a confiança foi rompida. Ela gostaria desesperadamente de salvar seu casamento, mas Ashton está tendo muitos problemas para negar esta história com Sara Leal, porque há fotos dos dois juntos na balada.”, disse a fonte do jornal.

Ashton e Demi já passaram por boatos de separação. Há alguns anos o ator foi acusado de levar uma jovem par a casa em que vive com a esposa, enquanto Demi estava viajando a trabalho.

Os atores já foram procurados para esclarecer o assunto mas até agora nenhum dos dois se pronunciou.

Top