Demi Moore estaria saindo com empresário

A atriz Demi Moore, que anunciou a separação de Ashton Kutcher em novembro, estaria superando o fim do relacionamento ao lado de um conhecido…

Por Editorial MDT em 01/12/2011

A atriz Demi Moore, que anunciou a separação de Ashton Kutcher em novembro, estaria superando o fim do relacionamento ao lado de um conhecido empresário. De acordo com informações do site Radar Online, uma fonte próxima a Demi teria contado que a atriz está saindo com Scott-Vincent Borba, desde a semana passada.

“Demi e Scott começaram a sair na semana passada. Eles se conhecem há muito tempo e ele tem a apoiado muito durante todo o caso com Ashton”, disse a fonte à publicação.

Assim como Ashton, Scott é mais novo que a atriz, de 49 anos. O empresário é fundador e presidente da empresa de cosméticos Borba, muito conhecida entre grandes estrelas como Milla Kunis, Ashley Greene e AnnaLyne McCord.

De acordo com a fonte, Scott está acostumado a sair com diversas celebridades e manter os encontros em segredo, mas o relacionamento com Demi é diferente e o empresário acredita que podem chegar a namorar.

“É fácil para ele manter seus relacionamentos em segredo porque ele vive saindo com celebridades. Mas ele está muito interessado em Demi e a relação tem bastante potencial para durar”, disse a fonte.

Após as revelações do anônimo, o site procurou o empresário que preferiu não comentar os rumores. “Eu não comento minha vida pessoal”, disse Scott, sem negar, nem confirmar o relacionamento.

Top