Demi Moore anuncia divórcio de Ashton Kutcher

Depois de muita especulação, o divórcio dos atores Ashton Kutcher e Demi Moore foi confirmado através de uma nota da própria atriz. O pronunciamento,…

Depois de muita especulação, o divórcio dos atores Ashton Kutcher e Demi Moore foi confirmado através de uma nota da própria atriz. O pronunciamento, foi encaminhado para uma agência de notícias, e diz que Demi está triste em terminar com a união que durou seis anos, além de pedir privacidade a imprensa.

“Como uma mulher, uma mãe e uma esposa, existem certos valores e votos que eu acredito serem sagrados, e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida. Esse é um momento difícil para mim e para a minha família, então eu peço a mesma compaixão e privacidade que você daria para qualquer um passando por uma situação semelhante”, diz o comunicado enviado por Demi.

Há cerca de dois meses, surgiram rumores de que Ashton teria traído a esposa com uma mulher chamada Sara Leal. Esta jovem veio a mídia contar sobre o breve romance, e deu detalhes sobre a noite que passou com o ator a várias revistas e jornais.

Segundo Sara, Ashton lhe contou que vivia em um casamento de fachada, e que já estava cansado de atuar até mesmo na vida real. Desde os rumores de traição, o casamento de Ashton e Demi vem passando por crise e mesmo com muitas tentativas de reconciliação, o casamento chegou ao fim.

Ashton também comentou o fim da União. Através de seu Twitter ele disse que estava triste e que sempre se lembrará dos momentos que passou ao lado de Demi.

Eu sempre vou estimar o tempo que passei com a Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, infelizmente, às vezes ele não dá certo. Amor e luz”, disse o ator no microblog.

Leia Também:  Conheça Tiago Iorc, novo namorado de Isabelle Drummond

Top