Demi Lovato troca a cor do cabelo

A cantora norte-americana Demi lovato, aproveitou o fim de semana para mudar a cor das madeixas. Demi que estava com um cabelo castanho, com…

A cantora norte-americana Demi lovato, aproveitou o fim de semana para mudar a cor das madeixas. Demi que estava com um cabelo castanho, com reflexos dourados em todo o comprimento dos fios, decidiu radicalizar e mudar para um tom mais quente, o vermelho.

A cantora contou através de seu Twitter que estava no salão de beleza no sábado (5), e que havia mudado a cor dos cabelos, contudo, a revelação da cor e a foto só veio no domingo. Demi postou um trecho de uma música do rapper Lil Wayne: “Red hurr she don’t curr…”  – algo como “Cabelo vermelho, ela não se importa”.

Depois da dica, a cantora voltou ao microblog, onde postou a foto do novo look acompanhada da seguinte legenda: “Acabei de acordar de um cochilo. Não acredito que cai no sono antes de tuitar esta foto…

Além da mudança na cor das madeixas, outra notícia pegou os fãs da cantora de surpresa. Recentemente, foram divulgadas imagens da cantora beijando o ator Wilmer Valderrama, com quem ela já havia tido um affair no ano passado.

Wilmer e Demi começaram a namorar depois que ela se separou de Joe Jonas. Apesar de nunca terem assumido o namoro, diversos sites já haviam noticiado o romance, até que Demi foi internada por problemas nervosos.

Agora que a cantora saiu da reabilitação, foi flagrada beijando o ator, além de fontes terem afirmado que os dois estão muito apaixonados.

Top