Demarest Advogados e EY: programas de trainee 2014

PUBLICIDADE

Muitos processos de seleção que buscam jovens talentos estão com as inscrições abertas. A empresa Demarest Advogados está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2014. No total foram oferecidas oito oportunidades para estudantes que estão no segundo ano do curso de direito. Os candidatos a uma dessas oportunidades também deverão ter inglês avançado ou fluente.

Demarest contrata trainee (Foto: Divulgação)

Os selecionados para ser um trainee nessa empresa passarão pela rotina do escritório durante dois anos, sendo seis meses em cada área: bancário, contencioso cível, comércio exterior e societário.

Depois desse programa o trainee que mais se destacar vai passar 30 dias em visita um dos escritórios parceiros do Demarest na América Latina. Os interessados deverão enviar o seu currículo por e-mail para o endereço trainee@demarest.com.br até o dia 14 de março.

PUBLICIDADE

Processo de seleção de trainee da EY

A EY (que atendia antigamente por Ernst & Young), multinacional de consultoria e auditoria, está com as inscrições abertas para seu programa de trainee de 2014. Nesse processo de seleção serão oferecidas mais de 800 vagas divididas nas áreas de consultoria, auditoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As oportunidades foram distribuídas nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Campinas, Blumenau, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Em 2013, o Programa de Trainee da EY recebeu cerca de 100 mil inscrições no ano passado.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é necessário cursar a partir do segundo ano ou ser recém-formado nos cursos de ciências atuariais, administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia (todas), direito, estatística, cursos de ti, matemática e relações internacionais e ter, no mínimo, nível intermediário de conhecimento do idioma inglês (fala e escrita).

A EY está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Inscrições na EY

As inscrições para esse processo de seleção de estágio podem ser realizadas por meio do site www.traineesey.com.br até a finalização do processo seletivo, em outubro desse ano.

O processo seletivo começa em fevereiro, com avaliação curricular. A fase seguinte consiste em testes presenciais de português, lógica, Inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório).

Na etapa posterior serão feitas dinâmica de grupo e redação e, na última fase, a entrevista final. Em setembro e outubro, as admissões serão finalizadas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.