Dell assistência técnica Brasília: onde encontrar, telefones

Se você possui um produto Dell e ele está com algum problema, necessitando de reparo, veja aqui endereços e telefones da assistência técnica Dell…

Por Editorial MDT em 06/02/2013

Se você possui um produto Dell e ele está com algum problema, necessitando de reparo, veja aqui endereços e telefones da assistência técnica Dell em Brasília. As formas de comunicação com a empresa são bastante variadas, a fim de que o cliente seja atendido de forma rápida.

Procure uma assistência técnica Dell em caso de problemas com algum produto da empresa (Foto: divulgação)

Leia também: Assistência técnica Dell.

Dell assistência técnica Brasília: onde encontrar

A Dell disponibiliza, em seu site, inúmeras opções de seu cliente manter contato com o suporte técnico da empresa. Telefone, twitter, chat e Facebook estão entre as formas de autoatendimento online. Existe ainda o Fórum da Comunidade Dell, no qual outros clientes disponibilizam mensagens a respeito de produtos.

Na página do suporte também é possível encontrar informações referentes à garantia de produtos, drivers e downloads, perguntas frequentes, consultas de pedidos, vídeos de suporte etc. Antes de você saber onde encontrar assistência técnica Dell em Brasília, portanto, vasculhe o site em busca de possíveis soluções para o seu problema, de modo que você possa tentar resolvê-lo mais rapidamente.

Se você não conseguir corrigir o problema navegando pelo site da Dell, aí sim você pode entrar em contato com a assistência técnica, ligando para um dos telefones da assistência técnica Dell em Brasília, que lhe apresentamos logo abaixo.

Veja logo abaixo os telefones da assistência técnica Dell (Foto: divulgação)

Veja também: RH Dell: vagas, empregos.

Dell assistência técnica Brasília: telefones

De Brasília, ligue para 0800 970 3355, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou então envie um fax para (51) 2104 5480.

Se suas dúvidas não forem resolvidas por telefone, preencha o formulário presente em Problemas não resolvidos pelo Departamento de Atendimento ao Cliente ou Problema não resolvido de suporte técnico. São campos obrigatórios de preenchimento o e-mail, o número do caso ou o número de referência, o número do pedido ou a etiqueta de serviço, o telefone para contato e uma breve explicação sobre o problema que ainda não foi resolvido pela Dell. O tempo de resposta prometido é de um dia útil dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira (excluindo-se os feriados).

Pelo site da Dell também é possível resolver problemas relacionados a seus produtos (Foto: divulgação)

Top