Decote profundo: como usar, dicas

Uma grande quantidade de decotes profundos vem tomando posição de destaque em eventos mundo afora. O aliado das mulheres que usam e abusam de…

As mulheres de pouco busto também podem usar decotes profundos.

Uma grande quantidade de decotes profundos vem tomando posição de destaque em eventos mundo afora. O aliado das mulheres que usam e abusam de qualquer elemento sexy para sair, o decote está vindo com tudo em cada nova coleção.

Esse corte já é considerado o hit das passarelas entre as principais semanas de moda do mundo. O decote profundo esbanja sensualidade nas produções femininas. Seus recortes ganham o dia e deixam os looks causais com ares mais sofisticados e ricos, sem contar que quebram a formalidade de visuais inspirados no classistas. Esses modelos são uma arma infalível para as mulheres criativas e ousadas.

Se usar decote profundo nas costa, deverá usar a frente fechada.

Confira algumas dicas de como usar os decotes.

  • A maneira mais segura de usar esse estilo, sem erro, é optar por modelos mais longos e amplos. Eles ajudam a deixar o visual moderno e sofisticado.
  • Para as mais discretas, uma alternativa para os decotes profundos é investir em colares cumpridos. Eles deixam o visual sutilmente sexy e elegante.
  • Os ultra-decotes ajudam a alongar as mais baixinhas, se usados proporcionalmente.
  • Mulheres com pouco busto são favorecidas com a tendência, o modelo exalta com charme e elegância o colo delas.
  • Mulheres com os seios mais avantajados também podem aderir à tendência. Os exemplares mais amplos ou com algum suporte no busto ajudam a deixá-las mais seguras.
  • Para quem quer exibir os decotões, mas sem deixar nada a mostra, o segredo é usar modeladores adesivos nos seios. Eles não marcam na roupa e a deixam segura de qualquer aparição inesperada.
  • Quem tem pele mais morena normalmente fica bem nas roupas que tenham decotes com cores mais vivas e vibrantes, como o amarelo, verde, bege, azul ou vermelho. Fuja dos marrons. As mais clarinhas se dão melhor com os tons mais suaves e doces, evite tons esverdeados ou amarelados.
Leia Também:  Mitos e verdades sobre cuidados com as unhas

É importante observar o decote profundo frontal, caso nas costas haja um decote cavado, não deve haver esse corte também na parte da frente. Este tipo de peça precisa de muito equilíbrio. Se houver um super decote na frente, ele deve ser fechado atrás e vice versa, assim a peça não perde o charme e não passa de sexy a vulgar. Para deixar à região a mostra, são necessários alguns cuidados.

Para usar e abusar dos decotes profundos o ideal é usar modeladores adesivos nos seios

Existem diversas opções de modelos de roupas com decotes profundos, mas na hora de escolher é importante levar em conta as dicas que demos. Use e abuse, para deixar o seu visual ainda mais elegante e sexy.

Top