Decorações para natal 2014

PUBLICIDADE

Decorações para natal 2014 é o que você está procurando? Então saiba que existem ideias incríveis para colocar em prática e surpreender a todos. A atmosfera natalina vai invadir as casas e estabelecimentos comerciais através dos enfeites típicos na data.

Decorações para natal 2014. (Foto: Divulgação)

Você não precisa gastar muito dinheiro para decorar. Existem muitas possibilidades de fazer uma decoração de natal simples e barata, inclusive utilizando materiais recicláveis. O único desafio é colocar a criatividade e o bom gosto para trabalhar.

Tendências de decoração de natal 2014

As tendências de decoração de natal já estão sendo anunciadas. Tudo indica que os ornamentos natalinos vão ganhar mais personalidade e buscar inspiração na vida natural.

PUBLICIDADE

Entre as novidades que foram apresentadas nos principais eventos do setor, como o Natal Show 2014, vale destacar algumas propostas decorativas:

– Cenários descontraídos e despretensiosos;

– Forte presença de materiais rústicos e com textura, como é o caso da juta e do feltro.

– Adornos de madeira, fitas rústicas e flores de juta invocam um clima natalino mais robusto.

– Miniaturas de árvores ganham destaque em ambientes pequenos.

– Os enfeites natalinos com detalhes rendados deixam a decoração mais sofisticada e delicada.

PUBLICIDADE

Veja também: Decoração barata de Natal para casa: dicas

Decorações para natal 2014: quais são as apostas?

Mesa decorada para o natal. (Foto: Divulgação)

Não sabe como planejar as decorações para natal 2014? Então confira a seguir algumas ideias:

• Decoração de natal para casa

A magia natalina pode estar presente em cada detalhe da casa, tanto na parte interna como externa. O primeiro ornamento fundamental é a guirlanda, que deve decorar a porta de entrada. Depois, é necessário personalizar os ambientes internos, apostando na árvore de natal decorada, nas velas decorativas, nas botinhas penduradas nas janelas, nas bolas coloridas, nos enfeites de boneco de neve, nas estrelas brilhantes, entre outros ornamentos. Na hora de decorar, é importante buscar uma harmonia entre as cores e tomar cuidado para não deixar o visual da casa poluído.

Decoração para ceia de natal

A decoração para ceia de natal precisa ser aconchegante, criativa, apetitosa e capaz de valorizar os principais símbolos natalinos. O primeiro passo é escolher uma toalha bonita, que pode ser lisa ou desenhada com símbolos do natal. Depois, vale a pena apostar em um bonito centro de mesa, que pode ser montado com bolas coloridas, velas, flores ou pinhas. A mesa natalina merece ser decorada com a louça mais bonita e a melhor prataria.

Loja decorada para o natal. (Foto: Divulgação)

• Decoração de natal para lojas

As lojas também entram no clima do natal para estimular o desejo de compra dos consumidores, por isso elas apostam em uma decoração temática. Na hora de montar a vitrine, alguns enfeites natalinos são obrigatórios, como é o caso do Papai Noel, do pinheiro enfeitado, e do pisca-pisca. Os ornamentos pendentes, como estrelas e bolas, também deixam a loja pronta para o natal.

Fotos de decoração natal 2014

Aproveite as dicas de decorações para natal 2014 e prepare os ambientes para a chegada desta data tão especial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.