Decoração em Amarelo para Casamento

O amarelo é uma cor que lembra a alegria, a vitalidade e o calor. E o dia do seu casamento pode ser resumido nessas…

O amarelo é uma cor que lembra a alegria, a vitalidade e o calor. E o dia do seu casamento pode ser resumido nessas três palavras. Por isso, a decoração em amarelo para casamento está tão em moda. Essa cor fica bem em qualquer época do ano. Na primavera e no verão, ela representa o calor e a alegria do clima dessas estações enquanto no outono e no inverno, o amarelo faz com que o ambiente fique mais aconchegante e caloroso.

É a cor ideal para os casamentos realizados à noite ou de dia e ela pode ser facilmente combinada com outras cores. Verifique:

Amarelo com preto: sinal de elegância. A mistura de um tom quente e alegre com um sóbrio traz toda a modernidade para um casamento do século XXI.

Amarelo com roxo: as duas cores são fortes e extravagantes. Por isso, a decoração do seu casamento ficará surpreendente. O amarelo e o roxo chamam a atenção e despertam os convidados a se animarem e a se divertirem muito na festa. Divirta-se muito com essa decoração!

Amarelo com azul: o azul é uma cor fria. Portanto, ele contrasta perfeitamente com o amarelo, cor super quente. O ambiente fica alegre e charmoso com essa mistura.

Amarelo com branco: tudo que é combinado com branco torna-se harmonioso e claro. O amarelo misturado com o branco provoca uma sensação de bem-estar e de felicidade. Por isso, a decoração em amarelo com branco para casamento é tão requisitada.

Amarelo com rosa: antigamente, muitas mulheres preferiam o rosa na decoração do casamento. Com o tempo, a moda passou e outras cores foram sendo adotadas. Porém, nessa versão em que o rosa pastel é combinado com o amarelo, o romantismo e a delicadeza estão de volta às decorações de casamento. Elas ficam lindas.

Amarelo durante o dia: o amarelo é a cor do sol, portanto, ele traz alegria e felicidade. Por isso, esbanje dessa cor na decoração em amarelo para casamento. A cor fica linda, principalmente se o casamento for realizado ao ar livre, em uma chácara ou em um sítio. Festeja bastante com os parentes e com os amigos queridos. Todos se sentirão ainda mais felizes rodeados por essa cor quente.

Leia Também:  Pastilhas para piscinas: preços, modelos, onde comprar

Amarelo durante a noite: se o seu casamento for à noite, o amarelo fará com que o ambiente fique aconchegante e aquecido, principalmente se você usar a luz amarela para iluminar o local. Além de tornar o ambiente gostoso e confortável, o amarelo faz com que as pessoas sintam um enorme bem-estar.

Pelas fotos, você pôde notar que o amarelo está em todos os detalhes do casamento, desde o bouquet da noiva até os vestidos das madrinhas e das damas de honra. As mesas decoradas com docinhos e flores amarelas ficam lindas e chamativas. Não há quem consiga resistir a essas guloseimas brilhantes! Até gravata e a lapela do terno do noivo podem ser decorados com o amarelo. Isso descontrai o clima sério comum nos casamentos religiosos, mostrando a alegria que vocês estão sentindo nessa data tão especial.

Use e abuse dessa cor original e entusiástica. Faça da sua decoração em amarelo para casamento única, colocando a sua personalidade e a sua emoção nela. Deixe que o amarelo protagonize a festa de casamento com você e o seu amor. Com certeza, uma vida brilhante se abrirá para vocês, cercada pela alegria do amarelo.

Top