Decoração em Amarelo Casamento

Assim como o mundo da moda, a decoração para casamento segue tendências que surgem a cada ano, geralmente divulgadas em revistas de decoração, blogs…

Decoração clássica e delicada

Assim como o mundo da moda, a decoração para casamento segue tendências que surgem a cada ano, geralmente divulgadas em revistas de decoração, blogs direcionados a arte de decorar, entre outros meios especializados do segmento de decoração, seja ele qual for.
Na hora de pensar no casamento, muitos detalhes e preocupações surgem, seja ele com a igreja, o local da festa, o vestido de noiva, convites, e entre outras inúmeras coisas a se fazer num casamento, e mesmo com toda está correria, a decoração não pode deixar a desejar.

Uma tendência que ganhou força em 2011 é a decoração em amarelo casamento que com cores neutras como a cor cinza ganha um charme todo especial e um aspecto marcante e inesquecível a decoração. Até porque o amarelo não se limita somente na decoração da mesa, ou das flores que irão compor a decoração, como também pode ser agregado a detalhes no vestuário dos noivos, no sapato, por exemplo, na gravata do noivo, no buque da noiva, e até em detalhes nos vestuários dos padrinhos, como na gravata também, ou no lenço, e entre outros.

Flores e frutas com a mesma tonalidade de amarelo na decoração

O uso do amarelo na decoração pode começar com os próprios convites de casamento, com detalhes em amarelo ouro, que além de ser elegante é uma cor chamativa e radiante. O bolo de casamento também pode ter detalhes em amarelo, unindo sempre toda a delicadeza dos adereços já tradicionais do casamento e utilizando a cor amarela em detalhes cruciais e de maneira sucinta, desta forma torna algo simples em bonito e especial.
Quase todo casamento é composto por detalhes utilizando as flores, e um belo arranjo flores amarelas cairiam muito bem de qualquer forma.
Para ter um casamento decorado com amarelo, é só unir vários elementos com detalhes nesta cor, e ter a garantia de um casamento com o que há de mais atual no quesito decoração e esbanjando estilo e charme.

Continuar Lendo  Festas de noivados: decoração, dicas

Para saber como decorar casamento com amarelo, saiba que a mistura de cores inapropriadas pode tornar o que era para ser belo, em algo desgastante e desagradável. O aconselhável é unir uma cor mais discreta ao amarelo, com muito bom senso. Não é algo limitado, porém a união de duas cores fortes como o amarelo podem trazer um aspecto pesado, quando a intenção na decoração de qualquer casamento é justamente o contrario.

 

Margaridas e laços amarelos na decoração

Esse modo de utilizar o amarelo nos detalhes acaba tornando a cerimônia harmoniosa, com o uso correto do amarelo e das cores escolhidas para acompanhar os detalhes. Lembrando que não existe limites na hora de decorar, pois inúmeros detalhes cabem nesta decoração, e para auxiliar os noivos que pretendem seguir está linha com muito bom gosto e estilo, veja algumas fotos de casamentos decorados com amarelo que irão dar idéias e ajudar o casal a definir onde e como usar o amarelo na decoração do casamento.

 

Depois de observar a galeria de fotos, com vários detalhes em amarelo, tanto na festa quanto na cerimônia, não perca tempo e comece a planejar os métodos para utilizar esta cor que está em alta e fazendo a cabeça de muitos noivos para compor de forma elegante, sofisticada e contemporânea a decoração do seu casamento.

Top