Decoração de Varandas de Apartamentos

☰ CONTEÚDO Decoração de Varandas de ApartamentosComo Decorar VarandaTipo de decoração para VarandaA decoração da varanda deve ser feita de acordo com o gosto…

Por Redacao em 09/03/2011

Decoração de Varandas de Apartamentos

A varanda exige uma decoração com muitos verdes e bem alegre, pois afinal a varanda de um apartamento pode ser a melhor alternativa de ter algum acesso a rua, e por que não transformar esse cantinho em algo bem legal e planejado? Se a varanda for coberta da para colocar moveis e deixar bem aconchegante como uma sala de estar onde da para receber visitas e apreciar o céu azul. Geralmente quem mora em apartamentos fica muito tempo sem sair para a rua éter um contato mais direto com a natureza, por isso a varanda pode ser transformar em um refugio natural.

Como Decorar Varanda

Para deixar o ambiente ainda mais aconchegante colocar uma fonte na varanda é uma excelente opção, pois elas são de vários tamanhos e podem ser colocadas em lugares bem pequenos ou em cima de algum móvel em um cantinho. O barulho da água correndo acompanhada com o verde das plantas e o azul do céu é um convite para um excelente refugio. Depois de decorada a varanda pode servir de aconchego para a leitura de um bom livro. O piso da varanda também é importante, pois ele deve ser bem aconchegante e de preferência que não escorregue para dar segurança aos moradores e visitas que provavelmente irão à varanda.

Tipo de decoração para Varanda

Decorar a varanda com moveis mais rústicos é muito charmoso e deixa o ambiente mais requintado e aconchegante, os sofás de madeira e com almofadões junto com uma mesa de centro também em madeira fazem o conjunto perfeito para deixar o ambiente clim. Os acessórios podem ser coloridos acompanhando a vegetação verde das plantas. Existem plantas apropriadas para colocarem dentro de casa que não exigem sol, mas claridade suficiente para que sobrevivam.

A decoração da varanda deve ser feita de acordo com o gosto e as preferências do dono, ela deve ser aconchegante e confortável para suprir as suas necessidades. Se o morador preferir pode pedir ajuda a um profissional que com certeza ira decorar da melhor maneira possível a varanda, inclusive fazendo uma composição harmoniosa entre moveis e acessórios. Defina a decoração conforme as suas necessidades e as suas preferências, mas dentro do orçamento para que as dividas não lhe tirem o sono e o prazer de estar na varanda curtindo bons momentos. Deixe a imaginação e a criatividade tomarem conta de você na hora de fazer a decoração da sua varanda.

Top