Decoração de Sala de TV Simples

Na sala de TV, logicamente, a grande estrela é a televisão. Portanto, todos os olhos querem e estarão direcionados para ela. Então, a primeira…

Na sala de TV, logicamente, a grande estrela é a televisão. Portanto, todos os olhos querem e estarão direcionados para ela. Então, a primeira coisa a se pensar ao decorar a sua sala de TV é voltar todos os sofás para o aparelho. Assim, todos terão a oportunidade de assistirem os seus programas e filmes favoritos sem irem dormir com um terrível torcicolo ou com uma tremenda dor nas costas. Entretanto, a decoração da sala de TV não precisa ser extravagante demais. Como o mais importante é a TV, a decoração pode ser simples, pois ninguém prestará atenção aos outros objetos.

Outro detalhe que não pode ser esquecido é o sofá. Ele deve ser bem confortável porque as pessoas passarão horas sentadas ou deitadas acompanhando a programação televisiva. Sendo assim, os únicos itens que lhe custarão mais na decoração de sala de TV simples são a TV e o sofá. Veja os exemplos abaixo e oriente-se a partir deles.

Essa sala de TV é simples e aconchegante. Detalhes como o piso que imita a madeira e o painel que combina com ele formam um ambiente sofisticado e gostoso de estar. O rack preto acrescenta a sofisticação e a modernidade ao local, pois as suas linhas são retas e espaçosas. A TV, por sua vez, fica em um lugar de destaque, pendurada na parede e o aparelho de DVD, também muito importante nessa sala, fica sob ela. Para completar a sala, foi usado um confortável sofá marrom para acomodar toda a família de frente para a televisão. Nas laterais, há modernas poltronas para quem quiser participar da sessão pipoca na sala de TV.

Nessa decoração de sala de TV simples, é notável o destaque oferecido aos sofás e à televisão. O rack é comprido, espaçoso e moderno para que as atenções sejam voltadas para a grande vedete da sala: a televisão, que fica elegantemente exposta sobre ele. De frente para a TV, há um confortável e bonito sofá macio e espaçoso. As almofadas coloridas dão o aspecto alegre e descontraído ao ambiente, além de servirem para deixar o sofá ainda mais gostoso. Ao lado do sofá, há uma moderna poltrona preta, produzida ergonomicamente para garantir uma postura certa à pessoa. A decoração é feita em tons pastéis, o que dá uma leveza e claridade ao local. A grande janela permite a entrada de bastante luz para a economia de energia. Porém, enquanto a família estiver se deliciando com os seus filmes favoritos, as cortinas são fechadas e, por serem escuras, não permitirão que os raios solares atrapalhem as imagens na tela.

Leia Também:  Portas de Demolição - SP

Nessa sala de TV simples, é só você e ela. Então, apenas uma poltrona confortável é o suficiente para fazer dessa sala de TV um local confortável e silencioso para os momentos em que você quiser acompanhar o seu seriado, filme ou novela prediletos sem ser incomodado por nada e por ninguém. O rack também é simples e serve apenas como apoio para a televisão. No chão, um tapete peludo para deixar o ambiente mais caloroso e aconchegante. Os móveis brancos contribuem para a leveza do local e para darem o aspecto de que a sala seja maior.

A sala de TV é o cômodo no qual as pessoas se concentram em apenas uma coisa: na TV. Por isso, a sua decoração pode ser simples, apenas com destaques para o sofá e para a televisão. Entretanto, o mais importante é que o sofá seja confortável e que a TV esteja bem à vista. Por isso, siga os modelos de decoração de sala de TV simples e faça da sua sala de TV um local aconchegante e bonito.

Top