Decoração De Interiores De Casas 2010-2011

PUBLICIDADE

Para modernizar a aparência da casa sem perder o estilo, é importante conhecer as principais tendências de decoração. Há muitas formas de renovar o visual da residência, mas procure obedecer algumas regras de combinação para não tornar os ambientes desarmônicos ou exagerados. Eleja um estilo para sua casa e trabalhe apenas com ele.

A decoração de uma casa depende do tipo de arquitetura que predomina. Em casas contemporâneas, é comum encontrar ambientes integrados ou até mesmo cômodos diferentes, como é o caso do jardim de inverno. Uma propriedade moderna também apresenta outro padrão de revestimento para o chão e paredes.

O design de interiores para casa se apresenta em diferentes vertentes, cabe aos moradores escolher o estilo que mais agradar. Não que o visual rústico esteja ultrapassado, mas a contemporaneidade da decoração está em alta e dita novos rumos para o design de interiores. As novas tendências desprezam o excesso de acabamento, a multiplicidade de estampas e os traços arredondados.

PUBLICIDADE

Um requisito fundamental para decorar a casa é fazer as combinações corretamente, apostando em cores e formas com o mesmo padrão para manter a aparência dos ambientes equilibrada. Cada cômodo precisará de uma mobília e revestimento apropriado, mas todos devem corresponder às características de um único estilo.

Muitas novidades aparecem na decoração de interiores de casas 2010-2011, tendências revolucionárias que combinam perfeitamente com a correria da vida urbana. Ambientes integrados, como as cozinhas americana ou gourmet, se encontram no auge da moda e já ditam novos traçados para os projetos residenciais.  As novas tendências de decoração de casas também destacam a presença de móveis planejados nos cômodos, junto com os eletrodomésticos embutidos.

As salas contemporâneas adotam sofás modulares ou retos, enquanto o quarto de casal é decorado com um guarda-roupa sob medida e cama king. O revestimento da parede normalmente combina tons pastéis na pintura ou deixa uma das paredes com uma cor vibrante e diferente. A colocação de quadros abstratos nas paredes e acessórios de decoração com poucas estampas também são boas idéias de como decorar casa moderna.

Com as dicas de decoração de casa, procure fazer o projeto de cada cômodo e crie um design maravilhoso para sua casa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.