Decoração de igrejas para casamento 2015

PUBLICIDADE

A Decoração de igrejas para casamento 2015 está cheia de novidades que caminham pelo estilo clássico, boho, minimalista e até mesmo moderno. Muitas igrejas já tem uma “decoração” própria por serem ornamentadas. Porém é sempre importante colocar uma decoração especial, algo que deixe esse evento com a cara do casal e que chame atenção pelo diferencial do estilo escolhido. São diversas as dicas para decorar a igreja para o casamento em 2015, confira e escolha as que mais gostar!

Confira: Novidades em festas de casamento 2015

Decoração de igrejas para casamento 2015 - São diversas as formas de decorar as igrejas para casamento 2015 (Foto: Divulgação)

 Decoração de igrejas para casamento 2015

A decoração de igrejas para casamentos 2015 vem com muito tule que pode ser usado de várias formas.  Uma delas, dependendo da disponibilidade do local, é criar um efeito de dossel com o tule. A vantagem do tule é que ele pode ser comprado em lotes que barateiam o produto.

PUBLICIDADE

Para fazer o efeito de dossel basta prender vários no centro do teto e puxar as faixas para as laterais. Ou usar uma estrutura apropriada para isso. O tule também pode ser preso em bancos e cadeiras formando arcos nas fileiras que dão para os corredores. Uma maneira mais simples de usar o material é criar uma fita para os arranjos florais.

Leia também: Buquês de casamentos modelos e ideias

Flores são sempre muito usadas nas decorações e nunca saem de moda (Foto: Divulgação)

Muitos noivos também estão apostando em decorar apenas o altar. Essa é uma boa opção para quem não pretende gastar muito dinheiro com a decoração de igreja para casamento. E vale muito a pena principalmente se o local já for naturalmente bonito. Tudo o que você vai precisar é de um arranjo bonito e impactante no altar, onde ficarão os noivos.

As velas também são tendência e são mais baratas do que arranjos de flores e, dependendo da igreja, deixará o local mais romântico. Geralmente os locais não se opõem a esse tipo de enfeite, desde que tudo seja feito com segurança. Para isso, planeje que as velas fiquem dentro de vasos de vidro, por exemplo. O importante é que elas não possam cair e que nada entre em contato com o fogo.

As mesmas flores que enfeitam os bancos da igreja podem estar espalhadas pelo chão, principalmente pelo corredor da noiva. Pétalas de flores saem mais baratas do que comprar arranjos inteiros e o impacto visual é muito maior. Sem falar que esta decoração remete e muito ao classicismo dos casamentos, tendência de 2015. Outra dica são as peças decorativas aéreas estão com tudo e são incríveis, além de úteis para iluminar casamentos noturnos.

 

Muitas pessoas têm investido em flores falsas que tem uma ótima qualidade e podem ficar para sempre como recordação se forem usadas no buquê (Foto: Divulgação)

Veja abaixo as cores que são tendência nos casamentos de 2015:

  • Azul-marinho, claro, azul-bebé
  • Cor-de-rosa, pastel, pêssego, coral
  • Vermelho, sangria
  • Castanho claro, bege, sândalo, torrado
  • Cores neutras como o pérola, creme, amarelo pastel, cinza
  • Verde-água, caqui, verde forte, verde-salva
  • Púrpura, lilás, lavanda
  • Cores luxuosas como o dourado, prateado, acobreado

Buquê e flores de outros materiais 2015

A grande aposta da decoração de igrejas para casamento 2015 e cerimônias feitas em outros lugares, são os buquês feitos de outros materiais como broches, flores falsas, conchas, pérolas, jóias brilhantes e por aí vai.  Há também os buquês que acompanham casamentos temáticos super originais como buquês de doces, origami, tecido entre outros. Tudo depende do espírito do casamento. Se é mais formal, mais descontraído, mais moderno ou mais tradicional.

PUBLICIDADE

Leia mais: Decoração para jardins 2015 novas tendências

Os broches e brilhantes podem vir tanto no buquê quanto na decoração da igreja (Foto: Divulgação)

Voltando para as flores os buquês de casamentos modelos e ideias virão bastante coloridos em uma mistura muito bem harmonizada com suculentas e flores exóticas. As flores falsas que entram em alta são de muita qualidade e nem parecem ser falsas e podem ser uma boa alternativa para quem quer usar flores fora de estação na época do casamento, e também para quem quer ter o buquê como recordação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.