Decoração de casamento com azul e rosa

A decoração do casamento é parte essencial da festa. Tudo é minuciosamente escolhido para agradar não só o gosto da noiva, mas também o…

A decoração do casamento é parte essencial da festa. Tudo é minuciosamente escolhido para agradar não só o gosto da noiva, mas também o noivo, que passou a ser mais participativo em detalhes antes vistos somente pelas mulheres. A combinação de cores padrão para a festa de casamento é bem comum e caiu no gosto dos noivos, que fazem disso uma espécie de tema.

Leia mais sobre: Decoração de casamento azul: dicas, fotos

 

Solte a imaginação e abuse do azul e rosa (Foto: Divulgação)

Casamento rosa e azul

Passamos a vida acreditando que rosa e cor de menina e azul cor de menino. As crianças mal nascem e recebem um monte de objetos e roupas dessas cores, distribuídas rigorosamente para os sexos que elas representam. Somente depois de alguns anos é que as cores se misturam e passar a não ter mais uma regra tão clara como as atribuídas as crianças.

Quando o assunto é casamento, as cores azul e rosa podem caminhar lado a lado e formar uma decoração linda, agradando tanto o noivo, quanto a noiva. Basicamente a regra é escolher um tom e segui-lo. Geralmente, quando o rosa é claro a decoração do casamento leva um azul igualmente suave (o inverso também acontece, com cores mais escuras).

Saiba mais sobre: Cores mais usadas na decoração de casamento

 

Decore o seu casamento com azul e rosa (Foto: Divulgação)

Flores coloridas na decoração do casamento

Em alguns casos as toalhas e cortinas são azuis e todas as flores que decoram a igreja e o salão de festa são rosa. Os arranjos deixam tudo mais suave e delicado, podendo levar suportes e laços da cor azul para destacar ainda mais a combinação dessas cores na decoração do casamento. Até o bolo não escapa de uma decoração combinando cores. Basta saber escolher os detalhes certos.

Invista na decoração azul e rosa (Foto: Divulgação)

Exemplos de casamentos azul e rosa

Para exemplificar como funciona uma decoração de casamento azul e rosa, separamos a seguir uma galeria de fotos com todos os estilos de decoração que você precisa analisar para escolher como será a sua, confira:

Leia Também:  Cortinas para decoração, modelos, preços

O que realmente importa nessas situações é agradar primeiramente o casal, depois, os convidados. Os profissionais responsáveis pela decoração vão saber lhe explicar o que é necessário saber para deixar a sua festa linda.

Top