Decoração de bolos de casamento: tendências 2013

PUBLICIDADE

O bolo de casamento é um dos elementos mais importantes da cerimônia. Os convidados sempre esperam a hora em que o bolo será partido para experimentar o doce e dar o veredito sobre o sabor, se está agradável ou não, com açúcar na medida ou muito doce. A decoração do bolo chama tanto a atenção quanto o sabor da massa e do recheio, ainda mais se for feita com produtos comestíveis como flores e laços, seguindo tendências do mercado de casamento 2013.

Bolo da The King Cake com flores que parecem naturais (Foto: divulgação)

Decoração de bolos de casamento: tendências 2013

Entre as tendências de decoração de bolos de casamento 2013 também se destacam os bolos desenvolvidos com flores comestíveis tendo como matéria-prima pasta americana, corante, açúcar e outros ingredientes. Algumas confeitarias fazem esse trabalho com maestria como a The King Cake que trazem 100% de elementos comestíveis.

Bolo da Le Malu com cascas de chocolate (Foto: divulgação)

As novidades em decoração de bolos de casamento 2013 também trazem os bolos feitos com casca de chocolate, rosas, flores e laços preparados pelo ateliê e confeitaria Le Malu. A empresa também fabrica bolos para festas infantis, doces, lembrancinhas, noivinhos e confeitos para festas temáticas.

PUBLICIDADE

Dicas de decoração para bolos de casamento 2013

Outras dicas de decoração para bolos de casamento 2013 são recorrer aos bolos confeccionados com frutas vermelhas como os morangos espalhados ao longo das camadas do doce, como nas iguarias preparadas pela alta confeitaria Priscila Wagner. Os bolos pelados da Manô Andrade doces também chamam a atenção, esse tipo de bolo é feito como se não tivesse uma cobertura, mas leva muitas frutas vermelhas ou outros tipos de doces mais naturais no topo ou na base do bolo.

Bolo pelado da Manô Doces (Foto: divulgação)

Para complementar o bolo de casamento 2013 você pode também recorrer aos docinhos como os bem-casados e camafeus, por exemplo. Para ficar mais bonito, cada docinho pode ser decorado cuidadosamente e se for para compor a lembrancinha do evento, invista em uma embalagem bem feita. As dicas de tendências para bolos de casamento em 2013 também podem abranger outras novidades no mercado de casamento e para que sua festa seja ainda mais atual, confira novidades em decoração de casórios.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.