Decoração da Oktoberfest 2015

PUBLICIDADE

decoração da Oktoberfest 2015 já começa a tomar conta das ruas da cidade de Blumenau, no interior de Santa Catarina, que está se preparando para receber milhares de turistas, de todos os cantos do Brasil e do mundo, ao longo do mês de outubro.

Decoração da Oktoberfest 2015 (Foto Ilustrativa)

Entre os dias 7 e 25 de outubro, o município, localizado no Vale do Itajaí, vai sediar mais uma edição da tradicional festa da cerveja, a 32ª da história, que contará com diversas atrações para todos os perfis de visitantes.

Além de saborear cervejas e chopes dos mais variados estilos e de se deliciar com inúmeros pratos típicos da festa, quem for à Oktoberfest de Blumenau poderá conferir uma série de shows musicais, apresentações de grupos folclóricos, os tradicionais desfiles, participar de campeonatos de chope em metro e muito mais.

PUBLICIDADE

Rolling Stones: show confirmado em São Paulo 2016

Decoração da Oktoberfest 2015

A decoração da festa tem como referência a Alemanha (Foto Ilustrativa)

Inspirada na festa que existe desde 1810 na cidade de Munique, na Alemanha, a Oktoberfest Blumenau 2015 terá uma decoração que remete totalmente ao evento alemão, assim como nos anos anteriores, chamando a atenção de moradores e turistas.

Além do Parque Vila Germânica, que recebe as principais atrações da festa, várias outras regiões de Blumenau também são enfeitadas com a decoração temática da Oktoberfest, cuja marca valoriza a tradição, por meio do entalhe em madeira do cartaz oficial do evento.

Os trajes típicos ajudam a compor uma bela decoração (Foto Ilustrativa)

Agenda de shows de Luan Santana 2016: datas

Uma das ruas que estarão vestidas para a Oktoberfest 2015 é a Rua XV de Novembro, onde acontecem os tradicionais desfiles oficiais da Oktoberfest, e que é tomada por uma grande quantidade de pessoas, vestidas a caráter.

Falando nisso, os trajes típicos, os acessórios e os carros alegóricos que participam dos desfiles ajudam a completar ainda mais a decoração da Oktoberfest, criando um clima totalmente alemão em plena Santa Catarina, encantando os turistas que chegam à cidade no mês de outubro.

PUBLICIDADE

Ingressos, programação, desfiles

As principais ruas de Blumenau já começam a apresentar a decoração da Oktoberfest (Foto Ilustrativa)

Se você quer conferir de perto a decoração, as atrações e aproveitar tudo o que a festa oferece de melhor, já pode comprar os ingressos para Oktoberfest 2015, que custam de R$ 10 a R$ 30, dependendo do dia. Há ingressos de meia-entrada e gratuidade em algumas datas.

Roteiro de viagem para Blumenau – Oktoberfest

Os bilhetes estão à venda através do site www.oktoberfestblumenau.com.br, onde você encontra todas as informações a respeito da festa.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.