Decoração Com Artesanato

Nos dia de hoje, quase nada se transforma em lixo, com a reciclagem e o artesanato muitas coisas que antes eram desperdiçadas, agora são…

Por Redacao em 04/03/2011

Nos dia de hoje, quase nada se transforma em lixo, com a reciclagem e o artesanato muitas coisas que antes eram desperdiçadas, agora são reutilizadas. Basta transformá-la em objetos de decoração e criar um ambiente bem aconchegante sem gastar quase nada.

Você pode pegar os vidro de maionese que antes iriam para o lixo e transformá-los em potes com estilo único, guardando bolachas, balas, e o que mais você assim o desejar, para incrementar a sua cozinha, pode ser utilizado no quarto também para guardar cotonetes, acessórios, itens de maquiagens, e o que mais você assim o desejar.

O bambu esta em alto em questão de decoração hoje em dia, porem precisa ser transformado, através do artesanato você poderá adquirir itens de decoração belíssimos, basta você usar a sua criatividade para transformar simples bambus em Floreiras, vasos personalizados, porta canetas, porta trecos.

Você pode pegar aquele espelho velho e sem graça e transformá-lo em uma obra de arte, basta decorar as laterais dele, dentro de um estilo de artesanato e transformar a peça. Aquelas travessas redondas de plástico, podem se transformar numa linda luminária.

Se você sabe fazer crochê, criar peças para fazerem a decoração da sua sala trará uma renovação ao ambiente, alem de poder confeccionar também tapetes em conjunto para os outros ambientes. Os quadros podem ser desenhos ou figura que lhe agradam, bem coloridas, emoldurados em porta retratos enfeitados nas laterais, dando um charme a mais.

Você pode deixar a sua casa com um ar sofisticado e aconchegante, porem vai ter que personalizar cada ambiente para que não fique agressivo demais, por estar exagerado. Tomando este cuidado a sua casa ficará linda e natural, e isso só vai depender da sua boa vontade e do seu gosto, depois é só colocar as mãos na obra.

Top