Declaração de Isento 2010 CPF

Declaração de Isento 2010 CPF

Sabemos que a declaração anual de Isento é importantíssima, saiba que quem não declara a sua tem o seu CPF cancelado, sendo assim é recomendável que você siga corretamente as informações em que são indicadas e fique atento aos prazos em que são estabelecidos para que você consiga realizar essa obrigação dentro dos conformes.

Atualmente não é mais necessário realizar a sua declaração anual de isento 2010 antes seria recomendável que você baixasse o software em que encontra-se disponível no site oficial da Receita Federal, através dele você se informaria melhor sobre o assunto.  Desde 2008, a Declaração de Isento (DAI) foi extinta pela Receita Federal do Brasil. A partir dessa medida, o contribuinte deixou de ser obrigado a declarar para manter o CPF regularizado.

Sendo assim se você vai fazer a declaração de IR 2010 então deve estar conferindo a mesma, também temos dados referentes as alíquotas para 2011, ambas as informações estão sendo divulgadas também no site da Receita, sendo assim se você quiser poderá estar tendo acesso as tais.

Confira agora mesmo a tabela de imposto de renda 2010, lembrando que você tem do dia 1 de Março até o dia 30 de Abril para realizar a sua declaração de IRPF, sendo assim aproveite muito bem esse prazo e faça a sua o quanto antes.

Geralmente quando o prazo está acabando as pessoas se mobilizam para realizar a sua e o servidor da Receita Federal fica sobrecarregado, impossibilitando muitos de realizarem o download do software destinado para essa função.

Você já tem praticamente todas as informações de que precisa para fazer a declaração de isento CPF, devemos lembrar também que os mesmos softwares estão disponíveis em sites como o Superdownloads e também o Baixaki, sendo assim quem quiser poderá estar realizando o download dos mesmos através dessas recomendações.

Aproveite esse recurso para realizar a declaração de IR pela internet que certamente é bem mais pratico e também rápido. O programa também está disponível para todos os tipos de sistemas operacionais, sendo assim não importa se você utiliza o Linux, Windows, ou qualquer outro.

Reply