Deborah Secco pode atuar com Robin Williams em filme

A atriz Débora Secco esteve em evidência em 2011, tanto por seu papel como  Natalie Lamour, em “Insensato Coração”, quanto por sua eximia interpretação…

A atriz Débora Secco esteve em evidência em 2011, tanto por seu papel como  Natalie Lamour, em “Insensato Coração”, quanto por sua eximia interpretação no polêmico filme “Bruna Surfistina”, no qual fez o papel da prostituta de classe média alta, que sai da casa de seus pais e se transforma em uma das garotas de programa mais famosas do Brasil. O filme foi sucesso de público no Brasil, entretanto, parece que em outros cantos do mundo, o talento da atriz brasileira não passou despercebido.

A atriz foi notícia, recentemente, por ser convidada para participar de um longa-metragem, ao lado de, ninguém menos que, Robin Willians, consagrado ator americano. O filme, ainda, contará com Jason Biggs (“American Pie”) no elenco. O título já foi definido, o filme se chamará “Man Up”.

Não existem muitas informações confirmadas sobre o fato, porém, a assessoria de imprensa da atriz divulgou uma nota dizendo sobre a possibilidade de Débora aceitar a proposta: “Ela está estudando o papel e vendo a disponibilidade de sua agenda antes de dar a resposta ao produtor do filme”. O produtor do filme é Uri Singer, que inclusive já trabalhou com o brasileiro Marcio Garcia, no filme “On the Road”. Agora, resta aguardar para saber se Deborah irá topar. No que depender da torcida do público brasileiro, o papel já é dela.

Top