Débora Falabella reaparece loira para novo personagem

Débora Falabella resolveu reaparecer loirinha para compor o seu novo personagem. Quem ainda tem uma imagem dela como a Nina de Avenida Brasil, pode…

Débora Falabella resolveu reaparecer loirinha para compor o seu novo personagem. Quem ainda tem uma imagem dela como a Nina de Avenida Brasil, pode começar a reformular isso na mente. A atriz está se preparando para voltar a atuar e mudou muito. Débora Falabella reaparece loira para novo personagem, além de ter alongado os fios.

Atriz reaparece loira (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Murilo Benício Assume Romance Com Débora Falabella

Débora Falabella reaparece loira para novo personagem

Ela estava longe do grande público desde 2011, quando protagonizou a mocinha que deu uma virada na teledramaturgia brasileira. Nina era mocinha, mas com traços de vilã. A novela foi um sucesso, o último grande sucesso da TV Globo, diga-se de passagem, e rendeu muitos frutos para a atriz e para todo o elenco da trama da época, com destaque para muitos personagens.

Saiba mais informações sobre: Nasceu A Filha De Débora Falabella

 

Débora Falabella quando fazia NIna em Avenida Brasil (Foto: Divulgação)

Débora Falabella volta a atuar em seriado

A moça volta a fazer um personagem na TV no seriado Dupla identidade. Débora Falabella vai interpretar Ray. O roteiro dessa série será feito por Gloria Perez e a personagem de Débora vai ter transtorno de personalidade conhecido com Boderline.

Confira também: Fotos Da Atriz Débora Falabella

O protagonista dessa trama será Bruno Gagliasso, que interpretará um serial killer e fará par romântico com a personagem de Débora. O seriado promete altas aventuras, mas o que o público quer ver mesmo é Débora de volta a ativa depois de tanto tempo descansando sua imagem e desassociando ela da personagem Nina.

Para viver Ray, Débora fez luzes e colocou megahair, já que mantinha o cabelo curtinho ainda. Mesmo com o cabelo ruivo, a jovem atuou ruiva em uma peça de teatro chamada Contrações.

Continuar Lendo  Pânico perde quase metade de seu público

Top