Debi e Lóide 2: sinopse, estreia

Debi e Lóide 2: sinopse, estreia

Depois de 19 anos da estreia de Debi & Lóide, Jim Carrey e Jeff Daniels, protagonistas do filme, divulgaram no Twitter, as primeiras imagens…

Por Élida Santos em 25/09/2013

Depois de 19 anos da estreia de Debi & Lóide, Jim Carrey e Jeff Daniels, protagonistas do filme, divulgaram no Twitter, as primeiras imagens do set de filmagem da continuação da produção humorística. Segundo informações do jornal “The Hollywood Reporter”, a continuação desse filme vai mostrar Harry necessitando de um transplante de rim e, por esse motivo, a dupla partirá em busca da filha ilegítima dele.

Gravações e sequências do segundo filme começaram a ser gravadas (Foto: Divulgação)

Elenco de Debi & Lóide 2

No elenco de Debi & Lóide 2 estão Jim Carrey, Jeff Daniels, Cam Neely e Brady Bluhm. Na direção do longa estão Bobby Farrelly e Peter Farrelly, que devem fazer essa comédia ser sucesso de bilheteria novamente. A estreia do filme acontecerá no dia 26 de dezembro do ano que vem.

Dupla volta a ativa (Foto: Divulgação)

Curiosidades sobre o filme Debi & Lóide

Na década de 90 Debi & Lóide foi um dos filmes de maior sucesso. Para compor o personagem, Jim Carrey até quebrou propositalmente o seu dente da frente. O primeiro filme conta a história de Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) em apuros por conta de uma mala.

Lloyd é taxista e leva até o aeroporto Mary Swanson (Lauren Holly). Encantado com a beleza da moça ele a observa no saguão do aeroporto, quando a vê deixar uma mala. Na tentativa de ajudar ele pega a mala e corre para devolver. O problema é que a mala foi deixada propositalmente pela mulher, que paga um valor em dinheiro pelo resgate de seu marido.

O problema é que Lloyd não sabe de nada disse e recruta seu amigo Harry Dunne (Debi) para ajuda-lo a encontrar a moça que foi para Aspen. Nesse caminho eles passam por muitos apuros e boa parte do tempo em entender que o motivo é a mala cheia de dinheiro.

Mesmo diante de muito sucesso Jim Carrey recusou participar de uma sequência, foi quando fizeram ‘Débi & Lóide: Quando Débi Conheceu Lóide‘. No elenco estava Eric Christian Olsen e Derek Richardson nos papéis principais.

Em junho desse ano, veio a tona a notícia sobre a sequência de ‘Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros‘ (Dumb and Dumber), mas ela foi cancelada. O motivo seria que Jim Carrey abandonou o elenco devido ao pouco caso da New Line e Warner Bros, que era a produtora. O ator falou que a empresa não presava a qualidade da produção. Agora, Jim Carrey e Jeff Daniels assinaram a sequência com a Fox e já começaram as gravações.

 

Top