Dead or Alive 5 vai levar jogos de luta para próxima geração, diz executivo

Em entrevista ao site VG247, Yosuke Hayashi, chefão do Team Ninja, disse que espera utilizar todo o poder dos atuais consoles Xbox 360 e…

Em entrevista ao site VG247, Yosuke Hayashi, chefão do Team Ninja, disse que espera utilizar todo o poder dos atuais consoles Xbox 360 e Playstation 3, e assim, apresentar um jogo de luta que ainda não foi feito pela concorrência. A ideia do executivo é lançar um jogo diferente de tudo que já foi apresentado ao mercado.

“Nos seis anos que se passaram desde Dead or Alive 4, pensamos muito sobre o que podemos fazer com os jogos,” disse Hayashi ao site. “Vocês veem muitos jogos de luta lançados agora que são muito fáceis e acessíveis e que se jogam online. Jogos de luta muito simples, tão fáceis como ligar e começar.”

Para Yosuke Hayashi, os jogos atuais, como Street Fighter IV e Mortal Kombat, ainda não extraíram todo o poder dos atuais consoles. Conhecendo bem os jogos de lutas já lançados, realmente podemos concordar que ainda pode ser feito muito.

“Como seria um jogo de pancadaria que utilizasse a base de um jogo de luta, e o elevasse a 100%? Se usasse todo o poder do PlayStation 3 e do Xbox 360?”, disse. “Usar isso é a nossa inspiração, queremos espremer Dead of Alive 5 o máximo que pudermos, para conseguirmos algo que puxe o gênero desta geração para a próxima”, finalizou ao site VG247.

Top