Dda – Debito Direto Autorizado

Saiba que o DDA está com um projeto bem interessante, a principal finalidade é facilitar o cotidiano das empresas, saiba que ele vai oferecer…

Saiba que o DDA está com um projeto bem interessante, a principal finalidade é facilitar o cotidiano das empresas, saiba que ele vai oferecer a possibilidade de receber os compromissos de pagamento eletronicamente, em bancos em que atendem pessoas físicas e jurídicas.

Quem quiser conferir mais informações em relação ao assunto poderá estar visitando o site oficial da FERBAN, acesse: www.febraban.org.br/projetodda, lá você encontra informações adicionais de como funcionará o serviço, pode ser útil.

As siglas DDA significam Débito de Direito Autorizado, existem muitos benefícios em que você pode estar recebendo se disponibilizar deste tipo de serviço, vale a pena dar uma olhada, confira os procedimentos para se inscrever!





Este artigo possui 1 comentário

  1. Edson
    Publicado em 30/11/2009 às 11:43 AM [+]

    O DDA – Débito Direto Autorizado vai facilitar enormemente a vida dos bancos e empresas além de gerar uma tremenda economia que, segundo a Febraban, será de mais de 374 mil árvores, 1 bilhão de litros de água e 46 milhões de kWh POR ANO. Certamente vai também ceifar muitos empregos e, além de tudo, o serviço poderá ser cobrado.
    Pergunto: do ponto de vista da ecologia está tudo ótimo, mas está certo isso gerar apenas mais lucro para os bancos e empresas? Ou os usuários e os bancários desempregados pela novidade ficarão a ver navios?


Top