DD Cream: saiba mais sobre este produto

Constantemente, são criados produtos para a pele que podem ser considerados verdadeiras maravilhas. Além de substâncias que auxiliam no tratamento da pele, tais produtos…

Por Editorial MDT em 16/01/2013

Constantemente, são criados produtos para a pele que podem ser considerados verdadeiras maravilhas. Além de substâncias que auxiliam no tratamento da pele, tais produtos também contêm substâncias próprias à transformação da estática, de forma rápida. É o caso dos produtos de maquiagem que encantam a todas as mulheres, justamente por esse poder de transformação, em alguns minutos. Primer, base, corretivo e pó facial são os itens básicos para uma maquiagem perfeita, pois tornam a pele do rosto uniforme, livre de manchas e outros sinais. Acontece que a indústria de cosméticos não é nada básica. Ela criou, há um tempo, o chamado BB Cream.

Os BB Creams foram os primeiros a aparecer, no mercado (Foto: Divulgação)

O que é BB Cream

Para quem ainda não conhece, o BB Cream é um produto com substâncias que agem, ao mesmo tempo, na pele do rosto. Ele funciona como hidratante, primer e base. Originalmente, o produto era destinado a pessoas que faziam tratamento de pele pós peeling, cobrindo-a e regenerando-a. O BB Cream (Beauty Balm) foi criado por uma dermatologista alemã e, devido ao sucesso, espalhou-se por outros países. Marcas como MAC e Anna Pegova criaram suas versões, divulgando ainda mais a febre pelo produto. Não demorou muito até que estas e outras marcas internacionais criassem o CC Cream (Color Control Cream), que hidrata, protege, cobre imperfeições, trata o rosto com ativos anti-idade e ainda contém pigmentos inteligentes, que uniformizam ainda mais o tom da pele. 

CC Creams pareciam insuperáveis (Foto: Divulgação)

Chega o DD Cream

Pode-se pensar que a eficácia do CC Cream é garantida e, diante de tantos benefícios à pele, não é necessário um produto que contenha mais do que as substâncias que ele contém. Entretanto, para a indústria de cosméticos a letra C não basta. Foi criado, recentemente, o DD Cream (Daily Defense Cream), que promete proporcionar ainda mais benefícios à pele. Ainda não se sabe, ao certo, quais os componentes do produto e sua real finalidade, mas uma versão apresentada na Inglaterra, há pouco tempo, mostrou que o DD Cream também tem o poder de agir como autobronzeador. 

O DD Cream promete superar os produtos anteriores (Foto: Divulgação)

Ao que parece, o DD Cream entrará em cena para destronar o CC Cream. Só resta esperar para conferir as versões das principais marcas de cosméticos, para o novo Cream. No Brasil, entretanto, não se sabe quando estes milagrosos produtos serão comercializados. Quando marcas brasileiras criarem suas versões, provavelmente as internacionais já terão chegado à letra Z.

Enquanto o DD Cream não chega, leia: BB Cream: marcas, preços, onde comprar

Veja, também: CC Cream: saiba mais sobre este cosmético

 

Top