Datena invade estúdio de Milton Neves

Datena invade estúdio de Milton Neves e arma o maior barraco! José Luiz Datena é uma pessoa sem papas na língua, e armou um…

Por Élida Santos em 26/08/2014

Datena invade estúdio de Milton Neves e arma o maior barraco! José Luiz Datena é uma pessoa sem papas na língua, e armou um verdadeiro escanda-lo nos estúdios da rádio Bandeirantes, no último domingo (24 de agosto). Tudo aconteceu no decorrer da transmissão do programa “Domingo Esportivo”, de Milton Neves.

Datena invade estúdio de Milton Neves (Foto: Divulgação)

Leia também: Polêmicas Envolvendo Datena

Datena invade estúdio de Milton Neves

Datena invade estúdio de Milton Neves e assusta a todos. O apresentador do Brasil Urgente esta furioso e não economizou nos xingamentos. O problema é que Milton Neves estava ao vivo e teve que parar o programa, pedir um comercial, para conseguir disfarçar o escanda-lo.

Datena ficou bravo por ter seu nome envolvido em comentário de programa

O problema ocorreu depois de uma conversa entre Milton Neves com o apresentador e ex-jogador de futebol Neto, que contava uma história de José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo (ex-atleta do Coritiba).

“Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje”, falou Milton Neves durante a transmissão.

Datena invade estúdio de Milton Neves para tirar satisfação (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: José Luiz Datena Vai Narrar Jogos Da Copa 2014

O jornalista prosseguiu contando sobre o fato e dizendo que também que já trabalhou em uma rádio no Paraná, mas que não tinha a sorte de morar com alguém que lhe desse esse apoio todo em começo de carreira, como aconteceu com o Datena.

“Eu morei numa pensão e vou dizer para você…você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, passei fome e frio. Grande Datena, deitou o rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional”, adicionou Milton. Milton Neves não quis falar sobre o assunto e garantiu que não aconteceu nada de mais no estúdio.

Top