Datelli Calçados 2011

PUBLICIDADE

As mulheres adoram estar na moda e quando o assunto é sapatos elas enlouquecem, principalmente quando as novidades começam a aparecer no mercado. Os sapatos dão o layout necessário para que o look fique harmonioso e perfeito, os calçados acompanham as tendências e favorecem as mulheres no seu dia a dia com modelos cada vez mais confortáveis e que se sobrepõem a beleza feminina.

Os sapatos revelam a sua marca pessoal o seu estilo de viver e de se vestir e se for mais aprofundado por que não a maneira como você vê a vida? Hoje em dia as mulheres evidenciam a sofisticação e conforto aos pés, por isso as industrias calçadistas estão apostando cada vez mais na tecnologia de ponta para a confecção de novos calçados e poder dessa forma atender todas as necessidades das consumidoras.

Sobre a Datelli Calçados

A Datelli calçados esta no ramo de calçados dês de o ano de 1977, atualmente a empresa soma mais de cem loas em todo o território nacional e  no Uruguai e cada vez mais vem conquistando espaço entre os lideres de mercado e com a nova coleção outono inverno vem arrasando. A Datelli calçados aposta na tendência dos calçados retro que são fortalecidos pela Prada e Louis Vouitton com calçados que se referem aos anos sessenta e setenta, pois era nessa época que o estilo lady de se vestir estava no auge, porem agora os calçados Datelli vem com um twist moderno para criar um clássico contemporâneo que esta nos pés das mulheres de extremo bom gosto e requinte.

PUBLICIDADE

Como são os sapatos

Além dos modelos retro a Datelli aposta nos sapatos com saltos mais finos e delicados, as cores como bege e todas as suas nuances como beges rosados (rust), marrons (expresso), cinzas (Concreto) azul (klein ou cobalto), gema e preto. Cores que vieram para ficar, mas as texturas também não ficaram de fora, pois a grande estrela esta no crocodilo expecialmente na sua cor mais tradicional que é expresso.

Looks militares que são baseados na primeira guerra mundial, com forte ênfase ao ouro velho, as botas com tiras fivelas, “golas dobradas” e os coturnos, usados de forma bastante displicente que são amarrados somente até o inicio do tornozelo, com gola e lingüeta viradas, botas de montaria e de amarrar. Os mocassins  também não ficaram de fora nessa tendência da Datelli, pois eles vieram com bico quadrado e salto grosso e reto são trabalhados com oxfords e florões esses são os destaques dos mocassins que aparecem nas cores terrosas, os caramelos que são pontuados por cinza que são a combinação hit da estação, um amarelo mais vibrante como o gema ou o preto que é básico.

Um estilo único

A moda vem democratizando o universo das tendências com modelos inesperados com elementos fashion que permitem dar outra cara ao seu visual e a Datelli é grande contribuidora dessa tendência que tanto cativa as mulheres, pois seus calçados tem como aliado principal o conforto e a sofisticação, atributos que as mulheres procuram e valorizam nos calçados. Por isso você deve dar preferência aos calçados Datelli, pois eles satisfazem todas as necessidades das mulheres, tanto no conforto quanto no visual.

Para concluir:

Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais exigentes em relação a calçados, pois a beleza deixou de ser fator principal nos calçados e abriu espaço para o quesito conforto que aliado a um designe moderno esta contribuindo para a feminilidade das mulheres e para o visual ficar mais elegante e charmoso. Não há mulher que resista a um par de calçados Datelli, experimente e você se apaixonará.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.