Daslu Balada 2011

PUBLICIDADE

Muitos afirmam que as baladas mais divertidas de São Paulo acontecem nos dias de semana. Um dos principais argumentos é que, durante o final de semana, muitos adolescentes constroem as baladas chamadas matinês, fazendo com que a curtição e opções diversão sejam sempre mais restritas. Bebidas, por exemplo, é algo que faz parte do cenário adulto e a própria venda só pode ser feita para maiores de idade. Com isso, já dá para imaginar que, em uma balada teen em um fim de semana, os adultos provavelmente vão querer ficar longe. E talvez por esta segmentação, as baladas teen estão cada vez mais fazendo sucesso, voltadas a um público específico, ávido por consumir os produtos relacionados a este tipo de diversão. Não somente por isso, mas, se você procura agitação na noite de São Paulo, não importa o “público” específico que você procura, sempre há diversão garantida para todos.

Independente disso, as baladas mais procuradas são aquelas que passam a acontecer nos lugares, as vezes inusitados, as vezes de acesso restrito. Mas, mesmo que seja necessário apontar para uma festa voltada a todos os públicos, não é preciso sinalizar que a localidade é um importante fator para o sucesso da balada. E é possível afirmar que a balada Daslu é um sucesso, primeiramente, pela sua localidade, segundo pela fama do lugar.

Não é fácil encontrar informações sobre as edições da balada que ocorrem. Com um público seleto, é preciso estar antenado aos diversos veículos para saber quando acontece e como obter acesso ao lugar. No site do ClubAvex, disponível através do endereço virtual www.clubavex.com.br, é possível visualizar algumas fotos do evento ocorrido em 11 de junho deste ano, nomeado somente como Daslu Namorados. Quem procura mais informações sobre a festa ou sobre o Club Avex, pode entrar em contato através do site, ou ainda pelo endereço de e-mail: contato@clubavex.com.br. O site também disponibiliza o número de telefone (11) 9988-9389. Quem está sempre por dentro do que acontece no Twitter, pode seguir o perfil do club através do endereço http://twitter.com/clubavex. Quem pretende adquirir ingressos através de pontos de vendas ou simplesmente ficar por dentro da programação, pode acessar a seção “Pontos de vendas de ingressos” na página inicial do site.

Outros muitos blogs sobre “baladas” também informam sobre os eventos que acontecem na Daslu e, convites Vips, descontos, calendário das festas estão disponíveis em postagens específicas. Como é o caso do blog 3matines, disponível através do 3matines.blogspot.com, que se intitula como o maior blog de matines da internet. O site conta com chat online e muitas categorias onde é possível trocar informações e saber quais os calendários de baladas específicas, em diferentes casas e danceterias de São Paulo.

PUBLICIDADE

Muitas vezes palco de shows, eventos e apresentações, o Terraço Daslu fica na Avenida Chedid Jafet, 131, na Vila Olímpia, em São Paulo. O telefone para contato é o (11) 3848-5940. Quem quiser, pode acessar o site da empresa ou blog, disponível na página principal do endereço www.daslu.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.