Danilo Gentilli leva equipe toda do Agora é tarde para o SBT

Danilo Gentilli assina com SBT nessa sexta-feira, 27 de dezembro, e sacramenta sua ida para a emissora de Silvio Santos. O maior apresentador do Brasil não escondia o interesse em ter Gentilli em seu elenco, mas o rapaz ainda estava em dúvida sobre a mudança.

Danilo Gentilli deixa o SBT (Foto: Divulgação)

No entanto, receber elogios de Silvio Santos e não se contagiar com isso é bem complicado, mas até que Danilo segurou bem e conseguiu avaliar a proposta do SBT. A Bandeirantes é quem não deve estar nada feliz com a troca de emissora de mais uma das suas celebridades der peso.

Depois de Sabrina Sato, que saiu do Pânico para começar uma nova fase da sua carreira na Record, agora é a vez de Danilo Gentilli sair da Band, e o pior, levando praticamente toda a equipe do Agora é Tarde. O único que não aceito a proposta de sair da emissora antes do contrato terminar foi Marcelo Mansfield, que quer cumprir suas obrigações com a Band, ficando até 2015.

A negociação com Danilo foi conduzida pelo SBT por Daniela Beyruti, Leon Abravanel e Fernando Pelégio. Mas Silvio Santos acompanhou tyudo de perto. O humorista vai ter a mesma faixa de horário que hoje ocupa na Band para atuar no SBT, o único problema de ir para o SBT são as frequentes mudanças de horário dos programas.

Reply