Danilo Gentili vai deixar o CQC

Danilo Gentili saíra definitivamente do “CQC”. O humorista que já possui um novo programa na Bandeirantes, o “Agora é Tarde”, deixará o “Custe o…

Danilo Gentili saíra definitivamente do “CQC”. O humorista que já possui um novo programa na Bandeirantes, o “Agora é Tarde”, deixará o “Custe o Que Custar”, para se dedicar integralmente a nova atração, comandada por ele.

Segundo fontes dentro da emissora, o novo programa de Danilo Gentili é um das maiores apostas da Band para o próximo ano, quando passara a ser exibido diariamente. O programa, atualmente exibidos três vezes por semana, chegou ao mercado com certa resistência, muitas vezes, por parte dos próprios convidados apreensivos. No entanto, mostrou que veio para ficar e levantar a audiência da emissora.

Ao que tudo indica, o “Custe o Que Custar” também perderá Rafinha Bastos, que vem demonstrando resistência em voltar para a atração.  O humorista, afastado após a polêmica piada sobre Wanessa Camargo, teria aceitado voltar para a Band até o fim de seu contrato, em 2013, mas não quer voltar para o “CQC”.

Rafinha teria ficado incomodado com a atitude de alguns colegas que o criticaram, além do posicionamento da Band que não apoiou o humorista, publicamente, em nenhum momento. Acredita-se que o comediante Maurício Meirelles, recém contratado da emissora, venha a substituir Rafinha Bastos ou Danilo Gentili, na atração.

O último “CQC” deste ano com a aparição de Danilo Gentili deve ir ao ar no dia 19 de dezembro, encerrando a temporada 2011 da atração.

Top