Danilo Gentili faz ultrassom em Babi Rossi no Agora é Tarde

Danilo Gentili faz ultrassom em Babi Rossi no Agora é Tarde

Na última quarta-feira, 2 de outubro,  a ex-panicat Babi Rossi foi a entrevistada do programa “Agora É Tarde”, na Band, onde negou os rumores…

Por Élida Santos em 03/10/2013

Na última quarta-feira, 2 de outubro,  a ex-panicat Babi Rossi foi a entrevistada do programa “Agora É Tarde”, na Band, onde negou os rumores de que está grávida, e de que esse foi o motivo dela ter deixado o humorístico Pânico.

Ultrassom mostra bebê dançante (Foto: Divulgação)

“Não é nada disso, não tem gravidez nenhuma falou”, esclareceu. Danilo Gentili fez um “ultrassom” em Babi no palco. “Você está esperando uma panicat”, brincou o apresentador, mostrando a imagem de um bebê dançando.

“Já ia fazer quatro anos e decidi sair porque achava que não tinha um espaço para crescer”, disse Babi sobre saída do Pânico. “Resolvi ir atrás de outros projetos”, esclareceu.

Babi Rossi e seu namorado (Foto: Divulgação)

A modelo também disse que não deixou o programa por ciúmes de seu namorado, Olin Batista. “Eu já estava na televisão quando a gente se conheceu. Ele entende”, afirmou.

Babi Rossi cantou a música “Marylou” junto com o grupo Ultraje à Rigor” e disse que quer seguir carreira musical. Ela também apresentou sua nova música, chamada “Piriguete”.

Top