Danilo Gentili defende Rafinha Bastos

  Danilo Gentili conversou com a CARAS Online, nesta quarta-feira (12), e defendeu o colega Rafinha Bastos na polêmica sobre a piada em que…

Por Editorial MDT em 14/10/2011

 

Danilo Gentili conversou com a CARAS Online, nesta quarta-feira (12), e defendeu o colega Rafinha Bastos na polêmica sobre a piada em que disse que “comeria”  Wanessa e o filho que está esperando, na bancada do “CQC”.

O humorista acredita que não há necessidade de tanta polêmica em torno do caso, e que os humoristas têm direito a dizerem o que querem. “Qualquer comediante tem que ter o direito de falar o que quer, de testar uma piada. Se não deu certo, se alguém não gostou, desculpa, vamos para a próxima“, disse Gentili que ainda completou, “Rafinha tem outras piadas para fazer e que todo mundo vai gostar”.

Danilo já havia aparecido em um vídeo em que Rafinha Bastos ironiza a polêmica junto com Oscar Filho. No vídeo  produzido pelo Jacaré Banguela, Danilo e Oscar aparecem tristes dizendo que Rafinha fará falta. Em seguida, a câmera filma Rafinha em um jogo de futebol, onde os dois humoristas assistem e apostam que ele fará uma falta na partida.

A piada do humorista está rendendo e dando muita dor de cabeça. Como se não bastasse o afastamento do “CQC”  e a suposta demissão de Rafinha, ainda há uma ação judicial movida por Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e pelo bebê que ainda não nasceu. A cantora move um processo contra o humorista,  acusando-o de danos morais, e pede uma indenização de R$ 100mil, que será doada a instituições de caridade.

Top