Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite

Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite de comediantes. Tudo começou quando o astro do The Noite não aceitou o convite de participar do…

Por Élida Santos em 03/10/2014

Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite de comediantes. Tudo começou quando o astro do The Noite não aceitou o convite de participar do “Kibe Show”, que é uma atração a comandada por Tablet no TBS. Todos que sabiam do convite ficaram meio em choque com a negação dele de participar do talk show. O SBT libera os seus funcionários para fazer esse tipo de aparição e mesmo assim, por decisão dele mesmo, Danilo não quis participar.

Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Danilo Gentili Faz Ultrassom Em Babi Rossi No Agora É Tarde

Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite

Danilo Gentili causa mal-estar ao recusar convite e ganha inimizadas por conta disso. Acontece que os parceiros do ramo do humor não aceitaram as desculpas de Danilo, que alegou que não podia participar do humorístico porque está com a agenda muito lotada. Antonio Tablet, o apresentador do programa de entrevistas ficou bem chateado com o amigo e não aceito essa desculpa de falta de horário na agenda.

Danilo Gentili recusa convite de participar de Kibe Show (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos fala mal de Gentili em Kibe Show

Danilo não aceitou estar no palco do Kibe Show, mas um outro humorista, que está a frente de um talk show, Rafinha Bastos, aceitou dar o ar da graça no Kibe Show e falar tudo sobre sua época de CQC e suas polêmicas na emissora. Rafinha teria falado sobre uma mágoa que sente com relação a Danilo por causa da época que saiu do CQC.

Leia mais informações sobre: Danilo Gentili Defende Rafinha Bastos

Para quem não se recorda da polêmica, Rafinha fez uma piada depois de um VT exibido com uma entrevista de Wanessa Camargo. Ela estava grávida na ocasião e ele disse que a comeria com bebê e tudo. O caso ganhou repercussão porque Wanessa e sua família achou a piada desrespeitosa. Alguns integrantes do CQC deram declarações indo contra o apresentador e isso o chateou.

Rafinha foi primeiramente afastado do CQC, depois, perdeu seu espaço na Liga e por fim, perdeu o emprego na Band. Mas, em 2014, ele voltou a emissora quase 4 anos depois do acontecido e deu a volta por cima herdando o programa que era de Danilo Gentili e que fazia o maior sucesso.

Top