Danielle Winits come muito e emagrece

Danielle Winits come muito e emagrece

Danielle Winits come muito e emagrece com isso, ela acabou perdendo peso. Mas calma, você não vai poder comer tudo o que quer, pois…

Por Élida Santos em 29/10/2014

Danielle Winits come muito e emagrece com isso, ela acabou perdendo peso. Mas calma, você não vai poder comer tudo o que quer, pois não é bem assim que ela conseguiu perder peso. Ela aumentou a quantidade de refeições ao longo dia, mas come com qualidade e pensando nas calorias. Danielle Winits eliminou quatro quilos em um mês contando com uma dieta que ajuda a acelerar o metabolismo e não a deixa ficar com fome ao longo do dia.

Danielle Winits come muito e emagrece (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Danielle Winits É Processada Por Condomínio

Danielle Winits come muito e emagrece

Danielle Winits come muito e emagrece com essa dieta que é muito boa, ela fica bem e com o corpo em forma. Ela conseguiu esse resultado com a ajuda da campeã mundial de bodyboard e nutricionista Daniela Freitas, a atriz da TV Globo conseguiu emagrecer quatro quilos em um mês, e tudo isso comendo de seis vezes ao dia, e sem nenhuma restrição alimentar de nenhum alimento, só em quantidades. Danielle hoje pesa cerca de 52kg para 1,67m.

Danielle Winits conta seus segredos de beleza (foto: divulgação)

Alimentação natural e nutritiva

Daniela, que mora no Havaí, explicou que isso é simples de ser feito, que te ajuda muito a ter um peso bom. “A ideia é uma alimentação natural e nutritiva que suporte não só um estilo de vida saudável, como também os treinos. São de cinco a seis refeições por dia, de quatro em quatro horas. Todas incluem uma proteína, um carboidrato e uma fonte de gordura saudável. Danielle come fruta, arroz, feijão, pão… Tudo com moderação”, explicou.

Danielle Winits linda com o cabelo em dia (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Danielle Winits causa polêmica em jogo da Copa do Mundo

Equilíbrio é a saída para uma boa alimentação

Daniela não acha que seja eficiente cortar alguns grupos alimentares e que isso só faz a pessoa querer comer mais o que cortou na alimentação: “Isso não só gera deficiência de nutrientes, vitaminas e minerais, como também faz com que o organismo sinta falta deles. E quando esse mesmo alimento o é apresentado, gera uma vontade de comer mais e mais. Isso, na minha opinião, não é equilíbrio”, explicou Daniela.

Ela cuida da pele e cabelo com cuidado (Foto: Divulgação)

Dieta com equilíbrios de Danielle Winits

Ela tem muito equilíbrio na alimentação e esse foi o segredo para o seu sucesso. Emagrecendo comendo de tudo, mas em pequenas quantidades, ela conseguiu um corpão de dar inveja em qualquer um. Sendo que ela mantem as atividade físicas na sua vida como uma espécie de mantra necessário para que fique com saúde e em boa forma.

Top