Daniella Cicarelli pode voltar para a MTV

A modelo brasileira Daniella Cicarelli, que já foi alvo de polêmica ao ter um casamento conturbado com um jogador de futebol e ao fazer…

Daniella Cicarelli pode voltar para a MTV

A modelo brasileira Daniella Cicarelli, que já foi alvo de polêmica ao ter um casamento conturbado com um jogador de futebol e ao fazer sexo na praia com seu namorado na Espanha, pode voltar para a MTV ainda neste ano.

Recentemente começaram a surgir rumores de que Daniella voltaria para o canal, onde ganharia um novo programa. Na última quarta-feira, o diretor que responde pela programação da MTV, Zico Góes, confirmou que está havendo uma negociação com a modelo, mas por enquanto o contrato não foi fechado.

O diretor ainda revelou que não há nenhum projeto certo para Cicarelli na emissora, mas ela ainda pode ficar a frente de um projeto com o VJ Thunderbird, veterano na emissora. Além de confirmar os rumores, Góes ainda disse que as negociações para a volta da modelo estão apenas no início. “Ainda estamos bem no comecinho das conversas com a Daniella e tudo precisa ser bem mastigado. Mas o namoro entre ela e o canal rola, não tem como negar. É uma paixão mal resolvida”, argumentou o diretor da emissora.

Depois de fracasso na Band, Cicarelli pode ganhar programa na MTV.

Daniela Cicarelli trabalhou na emissora durante alguns anos, deixando a MTV em 2007, quando decidiu tentar a carreira na Bandeirantes, no fim, a nova empreitada acabou não dando certo e depois de muitos programas e nenhuma audiência, como ocorreu com extinto “Zero Bala” que era apresentado em parceria com Otávio Mesquita, a moça acabou sendo afastada da televisão e não teve seu contrato renovado.

Cicarelli foi mais uma dos artistas que seguiram um caminho já conhecido pelos diretores da emissora, a migração para emissoras abertas como Rede Globo, SBT e Rede Record, que possuem mais visibilidade, coisa que já ocorreu com Cazé Peçanha, Marcos Mion, João Gordo e Hermes & Renato, entre outros, que fizeram fama na MTV e depois procuraram novos caminhos.

Daniella Cicarelli

– Início da carreira

Daniela nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e iniciou na carreira de modelo aos 20 anos, enquanto cursava Administração de Empresas. Depois de ir para São Paulo, a modelo protagonizou um comercial para a marca de refrigerantes Pepsi, pelo qual ficou conhecida em todo o País e ganhou um papel na novela “A Filhas da Mãe”, trama escrita por Silvio de Abreu, na Rede Globo.

Leia Também:  Bandas Confirmadas para o Segundo Dia de Rock in Rio 2011

Na MTV, Daniella começou apresentando um prêmio do VMB, então acabou gravando o programa “Sports”, em seguida, apresentou o “Notícias de Biquíni” ao lado do VJ Cazé Peçanha. Em 2004, ela participou do filme “Didi Quer Ser Criança”, mesmo ano em que ficou noiva com do jogador de Futebol Ronaldo Nazário.

Top