Daniel Radcliffe está gravando um filme de suspense sobrenatural

Cada dia que passa, surgem mais notícias sobre o filme “The Woman In Black”, estreado pelo grande ator britânico Daniel Radcliffe, que viveu durantes…

Cada dia que passa, surgem mais notícias sobre o filme “The Woman In Black”, estreado pelo grande ator britânico Daniel Radcliffe, que viveu durantes anos o bruxo mais famoso do cinema, Harry Potter. O filme está previsto para estrear no dia 10 fevereiro de 2012, no Reino Unido. Os fãs brasileiros deverão esperar um pouco mais, pois a data de estreia em nosso país ainda não foi definida.

Na história do filme “The Woman In Black”, o ex-bruxo estará no papel de um jovem advogado, chamado Arthur Kipps. O enredo começa a desenrolar quando para preparar a documentação de um cliente, que acaba de falecer, Kipps viaja a uma vila afastada de tudo. O jovem é obrigado a trabalhar sozinho na casa de seu cliente defunto, e é quando ele começa a desvendar alguns segredos envoltos a muito mistério, suspense e tragédias. O que incrementa a trama e dá um tom maior de suspense, é o lado subrenatural do filme, quando surge um fantasma de uma mulher que busca por vingança, e Kipps irá descobrir os motivos reais que envolvem este mistério.

Além de Radcliffe, o elenco ainda conta com Ciaran Hinds, Liz White, Janet McTeer e Alisa Khazanova. Clique aqui para ver o teaser oficial do filme “The Woman in Black”.

Top