Daniel é expulso do BBB 12

  O Big Brother Brasil 12 começou com muitas emoções. Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o modelo Daniel foi expulso da casa mais vigiada…

Por Élida Santos em 16/01/2012

 

Daniel foi expulso por ato impróprio (Foto: Divulgação)

O Big Brother Brasil 12 começou com muitas emoções. Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o modelo Daniel foi expulso da casa mais vigiada do Brasil. A decisão foi tomada depois que uma equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi até o Projac para apurar a suposta violência sexual cometida por ele logo depois da primeira festa. A vitima seria Monique, que prestou depoimento para os policiais durante aproximadamente três horas. A Polícia Federal vai retornar a casa na manhã do dia 17 (amanhã) para que a moça realize um depoimento formal. A eliminação do modelo será comunicada agora à noite, por Pedro Bial.

Sobre o caso

Tudo começou na madrugada do dia 15, após a festa. No quarto o casal (Monique e Daniel) protagonizaram “amassos” quentes embaixo do edredom, mesma cama, estava Rafa. Depois de instantes Fael chega no quarto e Monique e Daniel param os afagos. A jovem aparentemente dorme e o modelo fica se movimentando debaixo do edredom. As cenas foram editadas, mas nas redes sociais o publicou se revoltou pedindo a punição do caso, que a maioria, seria de abuso sexual. Os amigos e familiares de Daniel dizem que a acusação é mais um ato de racismo do que de justiça.No dia seguinte ao ocorrido Monique foi chamada ao confessionário e disse que só trocou beijos com o modelo. Porém, logo mais foi convocada novamente e disse que ele que fez sexo com ela dormindo.

Top