Daniel do BBB 12 é acusado de mais um estupro

O modelo Daniel Echaniz encara mais um problema com as autoridades. A modelo Tatiane Eyng, que conviveu com Daniel e Mônica Silva, em Milão,…

Por Editorial MDT em 24/01/2012

Imagem: (Foto Divulgação)

O modelo Daniel Echaniz encara mais um problema com as autoridades. A modelo Tatiane Eyng, que conviveu com Daniel e Mônica Silva, em Milão, na Itália, afirma que também foi vítima de abuso sexual pelo ex-participante da 12ª edição do BBB.

Com a denúncia de estupro contra o modelo, Tatiane decidiu expor o que afirma ter ocorrido entre ela e Daniel. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Tatiane disse: “Quando vi a cena no Big Brother, choquei, porque a mesma coisa aconteceu comigo”.

Na época, Daniel namorava Mônica. Mas, a modelo insiste no fato de que ele se insinuava para ela. De acordo com Tatiane, enquanto tomava banho no apartamento, Daniel, diversas vezes enviou mensagens obscenas para o celular dela. “Acordei e ele estava em cima de mim. Me apavorei (sic). A namorada dele tinha viajado a trabalho. Chegou a consumar (o ato sexual). Eu acordei nesse momento”, contou Tatiane ao programa.

De acordo com a entrevista, a modelo foi ao fórum criminal da Barra Funda, local onde fica a emissora em São Paulo, para efetivar a acusação. O abuso aconteceu em 2007, porém, só na semana passada Tatiane dirigiu-se à delegacia e realizou a acusação.

Top